Home » Empresa » Como montar uma empresa de segurança eletrônica

Como montar uma empresa de segurança eletrônica


Com o medo que a população vêm tendo de enfrentar com o passar dos anos e, o aumento da criminalidade, é cada vez mais comum encontrar residências e prédios empresariais equipados com câmeras de monitoramento ou câmeras de vigilância, cerca elétrica, alarme residencial e porteiro eletrônico.

A Castilho Segurança Eletrônica, empresa especializada em segurança eletrônica no Brasil, com 34 lojas espalhadas pelo país, atua há uma década no ramo e teve um aumento de 267,6% no faturamento da empresa, sendo que, nove de suas lojas foram abertas em 2009, segundo o Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.

Como montar uma empresa de segurança eletrônica empresa de segurança

Alguns empresários afirmam que os sistemas de segurança estão se tornando culturais no país. São raros os estabelecimentos comerciais e empresariais que não dispõe de segurança eletrônica atualmente.

Entre os clientes, a certeza de que os assaltantes se sentirão inibidos ao perceber que estão sendo filmados, é motivo justo para o investimento em segurança.

Investimento para iniciar uma empresa no segmento de segurança

Antes de se aventurar no ramo, o ideal é que se faça um curso de segurança eletrônica e contrate uma equipe técnica.Serão necessários 20 mil reais para estabelecer um escritório equipado com computadores, telefones, fax e outros.

Para que o custo seja reduzido e a eficiência redobrada, o ideal é que o empreendedor terceirize os equipamentos e ofereça planejamento, segurança por alarmes, controle de acesso, monitoramento de imagens e,  serviços de manutenção.

As empresas especializadas em equipamentos de segurança estão sempre atualizadas e àptas a oferecer produtos de ponta à seus clientes, hoje é possível monitorar um comércio, prédio ou residência em tempo real,  via internet.

Cuide para obter um planejamento de negócios eficiente , um bom plano de marketing e procure saber melhor sobre como montar uma empresa, e dê início à sua empresa de sucesso.

O Franquiaempresa deseja bons negócios.


Sobre Derleit

Empresário sócio proprietário da empresa Netconpus empresa de criação e soluções para Internet.

182 comentários

  1. quero abrir uma empresa de monitoramento, nao sei por onde comesar trabalho na area de segurança privada e organ segurança em evento.

    • edson manda-me um email para falarmos melhor gostei da tua ideia ruicosta88@gmail.com

      • Rui bom dia, Trabalho como representante comercial na área de transporte de valores e devido a demanda muito grande de procura por alarme monitorado, gostaria de entender melhor como montar uma parceria ou negócio nesta área. Obrigado,

        • tudo bom edsom,sou de indaial sc e trabalho em uma empresa de monitoramente,eu trabalho como tecnico instalo e faço manutençâo em alarmes tambem estou querendo abrir um negocio mais me falta capital,se quiser fazer uma parceria me de uma resposta no e-mail jocimar.

          • ESTOU INICIANDO UM PREJÉTO PARA MONTAR UMA EMPRESA DE SEGURANÇA ELETRÔNICA NO ESTADO DE GOIAS PRECISO DE UM TÉCNICO COM BASTANTE EXPERIENCIA EM ALARME E CÂMERA. SE TIVER INTERESSE ME CONTACTE.

          • Olá, gostaria de saber mas a respeito desse seu projeto, tenho experiência na área de instalação de segurança eletrônica.

        • Procuro socio ja estou a 8 anos no ramo so q n tenho condicoes de crecimento por n ter como investir alto sou de Santa catarina criciuma

        • meu nome é Eduardo atualmente trabalho na area de segurança e estou pensando em trabalhar com monitoramento on line caso há algum interesse entrem em contato pois ja tenho escritorio montado e estarei comprando os equipamentos a partir de amanhã.

          • Olá, trabalho com terceirização de Portaria e estou interessado em montar monitoramento 24hs. De qual região vc é? Grato,

          • sou técnico na área de segurança eletronica, e trabalho em uma distribuidora, poso ajudar indicando produtos e serviços.

    • Sávio Ricardo da S. Bezerra

      já trabalho na area de monitoramento quero saber como faço para ter uma franquia acho que os negocios ficariam melhor aqui onde moro tem uma e ta dominando o mercado.

  2. Ola gostaria de saber quais os equipamentos que eu precisaria para começar uma empresa de monitoramento eletronico aqui na minha cidade ja tem uma empresa, como a cidade é pequena eles operam apenas com 2 computadores, sendo que 1 é para via linha telefonica e o outro é via internet fora isso o que mais eu preciso? centrais, software, sensores, cursos especializantes, emfim tudo o que eu precisaria para para montar uma empresa dessa area. Ja de imediato antecipo meus agradecimentos, e aguardo sua resposta

  3. voce precisarar de uma central de monitoramento com capacidade no minimo 200 clientes e uma monitora para operaçao, linha telefonica, nobreak etc. ligue para 031-3426-1500 e fala com renato martins, ele vai te dar mais informaçoes. diga ele que voce me conhece. Att. Jean Pio Grupo Esquadra forte

  4. Preciso saber o que preciso para abrir minha própria empresa de monitoramento de alarme? quais as novidades que essa minha possível empresa poderia aderir? já tenho o espaço, local. e com relação a material de escritório e demais materiais, o que teria de ter agora para poder abrir uma empresa dessa? Aguardo resposta.

  5. preciso de auxilio p montar um monitoramento

  6. Quero abrir uma empresa de monitoramento, nao sei por onde comesar Alguem pode dar uma ajuda ai, forte abraço.

    • CARO AMIGO SOU ALUNO DO ÚLTIMO SEMESTRE ADM.DA UNIVERSIDADE ANHEMBIMORUMBI. VOCÊ PRECISA ANTES DE TUDO PENSAR NO LONGO PRAZO E NISSO MUNIR-SE DE TODAS AS INFORMAÇÕES PERTINENTES ATRAVÉS DE ORGGANIZAÇÕES COMPETENTES, UMA DICA É IR AO SEBRAE DE SUA CIDADE E PARTICIPAR DAS PALESTRAS DE EMPREENDEDORISMO E OUTRAS GRATUITAS POIS ESSAS TE DARÃO TODAS AS INFORMAÇÕES INICIAIS NECESSÁRIAS PRA NÃO CAIR E SITUAÇÕES INDESEJADAS POR FALTA DE CONHECIMENTO DO NEGOCIO, E NÃO FAZER PARTE DAS ESTATÍSTICAS DE MORTE PREMATURA DAS PEQUENAS EMPRESAS INICIANTES. FELICIDADES.

  7. quero abrir uma empresa de monitoramento como fasso para abrir oque preciso comprar quais os fornecedores atacadista como funciona a questão contrato com ocliente e oque mais vcs possa me ajudar desde ja obrigado

    • Podem me mandar e-mail que tenho algum conhecimento de como montar e tentarei ajuda-los.

      • segue e-mail….luciano_eng@ig.com.br

      • olá luciano gostaria de suas informaçoes , será que poderiamos conversa pelo msn é bem mais facil gomes.claudemir @ hotmail.com

        • olha senhor eu liguei pra você mais não consegui falar contigo estou com problemas na central que mandou segundo uma moça que atendeu so é possível te encontrar depois das 21:00 horas eu sou de Conselheiro Lafaiete minas deve se lembrar! Por favor entre em contato comigo caso veja essa msg preciso de mais falar contigo, Obrigada desde de já

      • Olá Luciano, companheiro, estou interessado em montar uma empresa de monitoramento eletrônico, quais os equipamentos essenciais, preciso de cadastro para comprar os equipamentos necessários?

        • meu e-mail:telbruno @ hotmail.com

        • Ola amigo olha so eu trabalho com todos os produtos na area de sistemas monitorado ok mais e o seguinte voce vai ter que adiquirir uma receptora de monitoramento mais um programa tipo sistema moni ou sistema condor sao free para 75 cliente ok

          • oi boa noite,poderia me passsar algumas dicas de como abrir uma empresa de monitoramento de alarmes e aonde posso obter os equipamentos.

      • gostaria de saber o que vou precisar para montar essa empresa e quanto irei gastar na GRANDE abc paulista São bernardo do campo

      • Luciano, voce poderia me ajudar como montar uma loja de equipamentos de segurança, moro em Campo Grande MS. Obrigado.

  8. Bom Dia, Luciano, Quero abrir uma empresa no ramo de monitoramento de CFTV, 24 horas. Gostaria de saber do que preciso para iniciar. Tenho o prédio, linha telefonica e internet oi velox. Minha idéia é oferecer o monitoramento em lojas e residências, e que os clientes também possam acessar o monitoramento de suas lojas e residências em tempo real, via internet. Por gentileza, me ajudar nessas informações. Meu e-mail ivanildotransval @ ig.com.br Cordialmente,

  9. Bom Dia, Luciano, Quero abrir uma empresa no ramo de monitoramento de CFTV, 24 horas. Gostaria de saber do que preciso para iniciar. Tenho o prédio, linha telefonica e internet . Minha idéia é oferecer o monitoramento em lojas e residências, e que os clientes também possam acessar o monitoramento de suas lojas e residências em tempo real, via internet. Por gentileza, me ajudar nessas informações. Obrigado.

  10. Cledson Rodrigues

    Gostaria de saber qual é o investimento inicial ?

    • MAXIEL ALARM SYSTEM DO BRASIL

      investimento zero …. empresa a 10 anos aqui na cidade de londrina pr, vou orientar vc, sem compromiso, me envie emails; tds os interesados em abrir uma empresa de segurança, disponibilizo franquia com investimento zero, eu invisto. me envie email que responderei a tds. Maciel Caldeira 43 9958-3391

      • Bom dia Amigo, sou aqui de Vitoria es,e começei a pensar nessa oportunidadede,de entrar pra esse mundo de segurança eletronica. Moro em um bairro que tem hoje 60.000 mil habitantes, e isso mesmo 60.000 habitantes, com grande crescimento,por se tratar de um bairro residençial,com muitos predios e muitos em construçao. Por isso, andando a pe pelo bairro, tive essa ideia, apesar de ja existir algumas empresas aqui na cidade, mais creio que se montar uma empresa focada no bairro,e fazer um trabalho diferençiado, em pouco tempo,seremos referençia de qualidade. Amigo, o que voçe pode me passar de informaçao, ficarei muito grato. Agradeço Obrigado

      • marcio rivair guntijo

        Ola, gostaria de saber mais sobre sua proposta para montar uma empresa de segurança, em minha cidade tem uma empresa, mas tem campo para mais, sao 32 mil habitantes e mais ou menos 800 empresas abertas. att., Marcio Rivair

      • gostaria de montar uma empresa de segurançaeletronica com equipamentos modernos. qual oinvestimento inicial e quantos clientes e nescessario para começar. agradeço sua atençao

      • Olá Maciel Caldeira gostaria que me enviasse mais informações sobre como abrir uma franquia no ramo de segurança eletronica. Márcio

      • Olá, gostaria de mais informações sobre franquia de segurança eletrônica.

      • bom dia! Maciel Caldeira, gostaria de receber informações sobre essa sua franquia pois tenho interesse em abrir aqui na minha cidade São luis -Ma uma empresa de segurança eletronica tendo em vista que ja instalo cercas para condominios da caixa econômica e outros particulares fico no aguardo de sua resposta email figeuredo.campos@gmail.com fone: 99943533

      • Gostaria de abrir uma empresa de monitoramento e desejo informações sobre custos/informações sobre este investimento

      • informações sobre franquia

      • Boa tarde! Gostaria de maiores informações sobre sua proposta. Se puder fazer contato agradeço. Att. Admilson

      • ola gostaria de obter informaçoes desse ramo grato claudio

      • Entre em contato através de meu e-mail pois gostaria de saber sobre como abrir uma empresa de monitoramento

      • Boa Noite, tenho interesse em montar uma empresa de monitoramento de alarme 24hs com sistema de acompanhamento de cameras, qual o investimento inicial? Equipamentos a serem iniciados no monitoramento.Tiago Itapevi-SP

      • Wanderson Assunção

        Maxiel, Boa Tarde, Gostaria de sua ajuda para a montagem de uma central de monitorameno. Poce me darf umas dicas? at, Wanderson

      • ricardo keiti mitsui

        oI mACIEL. JÁ TENS FILIAL EM MARINGÁ.?? FICO NAO AGUARDO DE CONTATO. KEITI MITSUI.. OBRIGADO.

      • Olá Sr. Maciel! Por favor, gostaria que me enviasse esta proposta de negócio. Como funciona? Qual o real investimento? É franquia? Efim… todas as informações possíveis, ok? Grato Valmir Netto

      • Fiquei interessado em sua proposta, por favor envie-me proposta de como funciona sua franquia.

      • Boa noite Maxiel! Estou interessado em abrir uma empresa de alarmes e cerca elétrica, minha região tem campo para loja de alarmes, gostaria de saber qual seria sua proposta para abrirmos uma loja, estou no aguardo…..

      • OLA GOSTARIA DE ABRIR UMA LOJA DE MONITORAMENTO AQUI NA MINHA CIDADE ME LIGA (65)-9955-7371 OBRIGADO..

      • Olá Maciel, Sou do ES e gostaria de saber mais sobre sua frnaquia.

      • maciel estou vendendo uma empresa na regiao de campinas com 340 monitorados vendas_anderson@r7.com

      • Maciel Caldeira, gostaria de receber informações sobre essa sua franquia pois tenho interesse em abrir aqui na minha cidade em Fortaleza -Ma uma empresa de segurança eletronica tendo em vista que ja instalo cercas para condominios da caixa econômica e outros particulares etc… fico no aguardo de sua resposta marcondes_jr_00@hotmail.com

      • Prezados, estou entrando em contato pois pretendo montar uma empresa no ramo de segurança eletrônica e gostaria de obter todas as informações necessárias, bem como possibilidade de franquia. Grato, sebastião Godoy junior

      • Gostaria de uma parceria aqui em Paranaguá é uma idade q tem uma carencia grande na segurança eletronica e eu trabalho na Delegacia etenho facilidade de arrumar clientes.

      • GOSTARIA DE ENTRAR PARA O RAMO DE SEG. ELETRONICA E MONTAR UMA CENTRAL DE MONITORAMENTO JAS POSSUO VIATURAS E LOCAL PROPRIO E TRABALHO NO RAMO DE SEG A 18 ANOS JA TENHO UMA EMPRESA DE INV E SEG LTDA ME AJUDE UM ABRAÇO CASTRO.

      • Poderia mandar uma proposta de como montar uma empresa de monitoramento? Gostaria de atualizar seguindo no seguimento rastreamento, teria alguma dica??

      • por favor, gostaria de informações sobre a franquia,desde já grato.

      • Boa noite.Quero informaçoes sobre a franquia. Obrigado!

      • Gostaria que vc me enviasse mais informações para montar uma empresa de monitoramento.Tenho muito interesse.obrigada

      • ola fera to tentando ligar no teu celular mais so da ocupado… s puder me ligar… sou de arapongas tenho empresa em maua da serra

      • GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE ESTA FRANQUIA QUE VC TEM AI JA SOU DESTA AREA FICO NO AGUARDO DE CONTATO SEM MAIS ANDRÉ 011-7130-8765

      • gostaria de obter informações sobre este sistema.e abrir uma loja em Bh.dede já te agradeço.

      • estou esperando seu contato.quero saber mais sobre essa franquia.

      • gostaria de montar central de monitoramento

      • gostaria de obter informações sobre este sistema.e abrir uma franquia. Obrigado.

      • boa tarde gostei muito da tua idéia sou aqui de mato grosso,eu e um amigo estamos tentando abrir um empresa,a cidade é grande e nós temos muita chance de crescer,de um a dez eu digo que é 100,mas estamos precisando de orientação,se puder entre em contato comigo,meu email é;sergiocolour@hotmail.com,desde ja te agradeço

      • Ednelson Veloso@hotmail.com

        ola, amigo gostaria de abrir uma empresa, de monitoramento tenho experiencia em vigilancia patrimonial, e trabalho na area como vigilante, gostaria de saber de sua proposta aguardo..

      • sou de Teresina/Piaui e pretendo montar uma empresa de segurança eletronica. Solicito informações atraves de contato telefonico 86 8825-0549, ou e-mail caprjunior@hotmail.com

      • sim eu quero abrir uma empresa de monitoramento me der a dica ai vai o meu email: Elisandro_dim@hotmail.com

      • ola! já atuamos na área de instalação eletrônica,temos interesse pela sua franquia de monitoramento somos de porto alegre,poderia mandar detalhes desta franquia obrigado.

      • vc ainda trabalha com segurança? quero montar uma empresa de monitoramento eletrônico. vc pode ajudar? vi uma mensagem sua numa página de 2011

      • Maciel deixe e-mail e Facebook

      • Quero abrir uma empresa no ramo de monitoramento de CFTV, 24 horas. Gostaria de saber do que preciso para iniciar. Tenho o prédio, linha telefonica e internet oi velox. Minha idéia é oferecer o monitoramento em lojas e residências, e que os clientes também possam acessar o monitoramento de suas lojas e residências em tempo real, via internet. Por gentileza, me ajudar nessas informações.

      • Boa tarde Maciel, Gostariamos de saber se ainda esta atuando no segmento de segurança. Meu marido tem mais de 20 anos de experiencia no setor operacional e patrimonial e tem grande interesse em se fixar por conta propria. Se possivel envie condições para obtermos sua franquia. Gratos

      • Boa noite, Gostariamos de mais informaçoes a respeito de sua franquia. Temos escritorio, contabilidade, em São Vicente/SP. Meu marido possui experiencia em Segurança Operacional e Patrimonial a mais de 25 anos, firma aberta com CNPJ ativo e deseja se fixar na área de monitoramento e afins. Agradecemos as informaçoes. telefne contato 13 78200785 ou id 120*660441 ou pelo email r.craveiro@hotmail.com

      • Olá maxiel, tenho interesse em montar uma loja de sistema de segurança com monitoramento 24h, uma vez que em minha cidade não tem e precisa solicitar serviços de outras cidades o que torna um pouco demorado e os clientes estão insatisfeitos.

      • Gostaria de receber mais informações sobre a sua franquia, pois estou abrindo uma loja de sistema de segurança em minha cidade que até o momento não possui nenhuma. Aguardo contato! e-mail: neiananenina@hotmail.com fone:778102-6305

      • Olá gostaria de informações sobre essa franquia . grato !

      • sou eletricista da pra ganha bem, quero fazer o curso de cerca eletrica,alarme e cftv e barreiras o curso e de 32 horas da pra aprender e começar trabalha

      • boa noite gostaria de saber mais sobre sua proposta de franquia sou de são paulo capital

    • Meu caro amigo ,sou umcara que trabalha já a algum tempo no ramo de segurança ,sempre trabalhei para os outros ,já deixei muitas pessoas ricas ,fecho na faixa de 7 a 8 contratos por dia e gostaria de montar a minha propria empresa ,pois acho que existe uma pessoa que merece e com talento sou eu ,espero que vc possa me orientar e ajudar de alguma forma ,pois aqui em fortaleza as pessoas só querem se aproveitar do meu talento ,um grande abraço

      • ricardo keiti mitsui

        OI LEONARDO. TENHO CURIOSIDADE PARA ME APROFUNDAR NO RAMO DE SEGURANÇA ELETRONICA. MEU INTERESSE É PARCERIA COMERCIAL COMPESSOA QUE DOMINE O RAMO, E MONTASSEMOS EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE ACESSORIOS PARA OS PROFISSIONAIS DO RAMO. DISPONHO DE BARRACAO COMERCIAL, CREDITO E TINO COMERCIAL. A CIDADE SERIA MARINGÁ-PR- AGUARDO CONTATO. RICARDO KEITI

  11. Sou de Beagá. Gostaria de ter informação de como montar uma empresa de segurança eletronica, tais como: – o que preciso de infra estrutura; – o que preciso de maquinas e equipamentos, na minha central; – o que preciso de máquinas e equipamentos a serem instalados nas residencias e lojas; – software e hardware necessários para controle dos clientes e do sistema; – quantos funcionários são necessários para operar o sistema; – qual o capital a ser empregado no negócio; – como oferecer o negócio ao público consumidor; Afinal, tenho duvidas de toda a natureza. Se puderem me orientar, ficarei agradecido.

  12. Cledson Rodrigues

    Qual o procedimento para começar um negócio com você?

  13. Olá! Eu também tenho pensado em montar uma empresa de monitoramento via internet. Por onde começar, se já tenho espaço físico, internet banda larga de 10 megas(podendo aumentar se for o caso), e alguns possíveis clientes já com câmeras instaladas? Grato pelo apóio.

  14. Trabalho como operador de monitoramento a 7 anos e gostaria de montar minha empresa! mas não sei se tenho que ter algum alvara ou liberação especial por autoridades como policia federal etc. Por favor se poder me passar estas informações eu ficaria muito grato! Atenciosamente: Alexandre Motta.

  15. Gostaria de obter suporte para abrir uma empresa de monitoramento.

  16. Olá, boa noite! Gostaria de obter as respostas postadas. Grato

  17. Olá..pessoal. tudo bem? há 8 meses ha tras montei uma empresa de segurança eletronica na regiao de campinas. gostaria de verificar se tem alguem interessado em fazer parte da sociedade que agregue valor na consquista de mais clientes….estou a disposição para conversas ou possiveis negociaoes. e que principalmente conheça de instalação de alarme e CFTV. tenho varios fechados, porem nao consigo dar conta para implantação do sistema. aguardo contato. TKS> Francescol

  18. OI QUERIA MONTAR UMA LOJA COM EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA MAS PRECISO DE EMPRESA QUE FRAKIE OS EQUIPAMENTOS,QUERO SABER SE VOCÊS FRAKIAM PARA MIM.

  19. Boa noite, tenho uma empresa de instalação e distribuição de equipamentos para segurança eletrônica em tres cidades no sul de santa catarina, estou querendo migrar para o ramo de vigilância, se alguem tiver interesse em dar consultoria, favor entrar em contato. MSN filipe_setup@hotmail.com

    • felipe boa tarde!! vi seu interesse em empresa de vigilancia patrimonial,estou procurando um socio para abrir uma em pontes e lacerda,estado de Mato Grosso,aqui temos muitas mineradoras,usinas e demais empresas,podems conversa? quem sabe vc aceita minha proposta.

  20. Ola, trabalho com desenvovimento de projetos para residencias e predios comerciais em Uberlândia-MG. Estou querendo agregar serviços na minha empresa incluindo uma revenda de equipamentos de segurança/monitoramento e manutenção… preciso de uma empresa da área para uma parceria…

  21. Ah, desenvolvo projetos eletricos…

  22. Olá, tenho o mesmo interesse de muitos aqui em abrir uma loja para instalação e monitoramento, se alguém puder me ajudar fico grato e agradeço desde já. Alexander jatiniel@hotmail.com

  23. Estou iniciando os trabalhos na minha cidade e vendo e instalo equipamentos de segurança eletronica, tenho 3 funcionários e compro os produtos de um distribuidor local, mas não quero ficar nisso e penso em montar uma empresa de monitoramento tb, garantindo a segurança patrimonial dos clientes. queria saber dos nobres amigos orientações de como concretizar esse sonho, pois sou um funcionário público que deseja melhorar as condições de vida. agradeçoa atenção

  24. sei que tem varias perguntas na quais irei fazer, me responde por e-mails por favor a respeito de franquias de equipamento de segurança já trabalho no ramo ou seja meu esposo,na minha cidade existe mais ou menos uma oito mas cabem mais pelo o numero de habitante que se aproxima de 200 pessoas. aguardo retorno. att. Carmem

  25. Olá, estou querendo montar um sistema de monitoramento que rode em uma págia web para empresas de segurança, mas não sei o que é necessário para poder realizálo

  26. Boa noite ! Tenho interesse em montar uma empresa de monitoramento, gostaria de saber o custo inicial e em quanto tempo conseguirei o retorno desejado. O que preciso fazer ? Desde ja agradeço….

  27. Ola ! Gostaria de montar uma empresa de monitoramento, preciso de ajuda em relação a fornecedores, equipamentos, mão de obra etc…. Desde ja agradeço

  28. myrlene oliveira santos

    Gostaria de saber como faco p montar uma empresa de monitoramento

  29. Sou de recife e gostaria de saber mais dessa franquia pois estamos muito dependente aqui em recife de segurança dessa qualidade.

  30. OLA ESTOU QUERENDO ABRIR UMA PEQUENA EMPRESA DE MONITORAMENTO RESIDENCIAL DE ALARME CERCA E CÂMERA E RASTREAMENTO DE FROTA JA TRABALHO NO RAMO DE SEGURANÇA PRIVADA E GOSTARIA DE SABER COMO O QUE FAÇO E UMA ESTIMATIVA DO VALOR PARA SE MONTAR ESSA EMPRESA.

  31. Bom Dia a todos ! Tenho um pequeno nogócio de Monitoramento, jpa estou com 06 funcionários, uns 50 clientes, trabalho com CFTV, Alarmes, Cercas eletrificadas, Cerca Perimetral, Monitoramento por alarmes e câmeras. Estou na regial de Guarulhos, procuro parceiros que tenham interesse no seguimento para darmos o proximo passo. regis.34@hotmail.com

    • companheiro lhe muitos emails eu procuro fazer um curso tec em seguranca eletronica en recife e nao acho o que eu faço para fazer este curso en pernambuco tem muito espaço mas nao ten curso profisionalizante por favor mim der uma dica /sergio21@mail.com att..

    • Gostaria de conhecer a sua empresa.

  32. Sou Engenheiro Eletrônico e atuo na área de Segurança Eletrônica há 20 anos. Sou responsável técnico por uma empresa de Segurança Patrimonial com 10 mil funcionários e vou explicar a legislação. De acordo com a Lei Federal nº 6.496, estes serviços necessitam de um engenheiro responsável técnico e em toda instalação deve haver uma ART, Anotação de Responsabilidade Técnica CREA Regional. Sistemas instalados por profissionais sem o recolhimento de ART são ilegais e podem causar danos a sociedade, como incêndios e choques elétricos. Alem disso, uma imagem de um crime não será aceita por um Juiz como prova sem o engenheiro responsável, portanto o consumidor estará sendo lesado.

    • Bom dia Sr. Luiz, estou querendo montar uma empresa, gostaria da sua informação onde encontro todos equipamento necessário para poder montar tal empresa, ALARME COM MONITORAMENTO ELETRÔNICO 24 HORAS SEM CAMERA. QUAIS SAO OS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS E ONDE COMPRÁ-LOS desde já lhe agradeço.

    • Distrisel Eletronicos

      Não necessariamente um engenheiro, mas um tecnico em eletrotecnica e eletronica tambem pode ser responsavel tecnico de empresa de comercio de equipamentos eletronicos de segurança ou monitoramento.

  33. Olá boa tarde, gostaria de saber quais sao os equipamentos necessários para montar uma empresa no ramo de monitoramento eletronico 24 horas e onde encontrá-los.

  34. Estou com projeto de montar uma empresa de monitoramento que irá prestar serviço para 10 agencias bancárias. Que é necessário? gostaria de saber a parte de equipamentos e legislação?

  35. Sou instalador de sistemas para segurança eletrônica, estou a disposição para trabalhos esporádicos na região de São Jose dos campos SP . djanirdiniz@gmail.com ID 112*96712

  36. TONNY ADRIANO DE MORAES SACO

    GOSTARIA DE ABRIR UMA EMPRESA DE MONITORAMENTO DE CFTV E ALARMES MAS GANHO APENAS 620 REAIS COMO POSSO ABRIR UMA EMPRESA GANHANDO ISSO E QUAIS MATERIAIS E DOCUMENTOS PRECISO GOSTARIA DE RECEBER A RESPOSTA DE VCS NO MEU EMAIL OLHOSVERDESHTIMIDO@HOTMAIL.COM OU NO FACEBOOK E TONNYSACCO@HOTMAIL.COM MUITO OBRIGADO POR VCS ENTENDEREM E QUE E MEU GRANDE SONHO E DESEJO DE TER UM EMPRESA DESSE RAMO.

  37. eu gostaria muito de fazer um curso tec segurança eletronica recife mas nao consigo acha o que eu faso gostaria de uma ajuda att../sergio21@mail.com

  38. Sou da bahia Gostaria de ter informação de como montar uma empresa de segurança eletronica, tais como: – o que preciso de infra estrutura; – o que preciso de maquinas e equipamentos, na minha central; – o que preciso de máquinas e equipamentos a serem instalados nas residencias e lojas; – software e hardware necessários para controle dos clientes e do sistema; – quantos funcionários são necessários para operar o sistema; – qual o capital a ser empregado no negócio; – como oferecer o negócio ao público consumidor; Afinal, tenho duvidas de toda a natureza. Se puderem me orientar, ficarei agradecido. Re

  39. Boa tarde Maxiel Gostaria de saber como funciona o seu sistema de monitoramento a custo zero, tenho interesse em montar em minha cidade Cuiabá MT, pois tem muita procura já trabalho na área de segurança privada como gerente administrativo, na empresa proguarda vigilância e segurança LTDA, gostaria de receber orientação como podemos realizar esta parceria no nosso estado aguardo seu contato com urgência. e-mail e marcunha2011@hotmail.com ou mcunha@proguarda.com.br

    • Distrisel eletronicos

      Tenho vasta experiencia nessa area,quem quiser ajuda é so me contactar pelo MSN contato@distrisel.com.br. Será um prazer ajudá-los. Sem embromação!!!

      • Possuo empresa de rastreamento veicular, gostaria de apliar o negócio para monitoramento de residencias e comercio, onde o cliente possa ver em tempo real seu negócio. Preciso saber que tipo de equipamento necessito comprar e como funciona todo o sistema. att Marcos Narciso

  40. Distrisel eletronicos

    Essa area é a que mais cresce, porem exige muita garra e profissinalismmo. Nao tem espaço para picaretas e aventureiros pois qualquer erro pode ser fatal. um abraço a todos

    • Boa tarde Distrisel eletronicos !!! Gostaria de montar uma distribuidora de equipamentos para segurança eletrônica, Precisaria de algumas dicas… vc pode me ajudar ? Obrigado Alexandre

  41. Gostaria de montar uma distribuidora de equipamentos de segurança eletrônica, alguem pode me ajudar ? Obrigado

  42. estou com pensamento de abrir uma firma de monitoramento e manuteçao de camera ou estalaçao de camera

  43. Tenho uma empresa e estou passando por dificuldades financeiras,queria saber como o Sebrae pode me ajudar a sair desta situação???Pois tenho muitas propostas de serviço e não tenho como atende-las.Desde de já obrigada.

  44. Tenho grande experiência no no ramo de segurança eletrônica estou buscando parceiros que queiram aprender a desenvolver essa areá dou auxilio em todos os seguimento, câmeras, alarmes , automatização de portas e portões, fechadura digital elétrica, controle de acesso monitoramento de alarmes e câmeras, dvr stand alone câmera ip, alarme convencional,interfone Att, Rodrigo Silvano Grupo Reforce

  45. Gostaria de saber sobre preços, qual valor está sendo cobrado no mercado no seguimento de segurança eletronica e automação! as vezes sinto que cobro muito barato. obrigado desde já

  46. ola bom dia gostaria de saber mais sob os produto de vcs fico no agurdo….

  47. Estou interessado em abrir uma empresa no ramo de segurança eletronica preciso de ajuda, estou pensando em montar uma distribuidora o que voces me indicam, trabalho na area como autonomo ha anos. o que acham melhor distribuir ou vender direto para clientes.

  48. trabalho com recebimento de contas e boletos bancario ja fui supervisor de segurança e gostaria de montar uma empresa de monitoramento ja tenho predio computador e telefone com internet que mais eu presiso comprar para munitorar uma media de 100 clientes

  49. Gustavo Fernandes

    Ola Amigos! Trabalho em uma empresa de monitoramento sou tecnico em alarmes, cftv, cercas eletricas e equipamentos eletronicos em geral, tenho bastante experiencia desde a montagem da estação de monitoramento ate as ultimas configuraçoes necessarias, redes, informatica, sei passo a passo como montar uma empresa mas não tenho captal epenas experiencia. Aceito propostas e parceria sou do Rio grande do Sul e não me inporto em mudar de cidade. Quem quiser manter um contato me mande um email para gustavo84fernandes@hotmail.com ou add no msn profile.gustavo@hotmail.com Obrigado

  50. Olá gostaria de saber mais informações para abrir uma empresa de segurança eletrônica, equipamento que vou utilizar, qtde de funcionarios que preciso ter inicialmente,moro na região de Bauru e gostaria de saber onde posso fazer o curso de segurança tbem.

  51. Olá, gostaria de orientações de quais equipamentos tenho de obter para iniciar uma empresa de monitoramento eletrônico. Att. Sylvio Ferreira.

  52. Quais os equipamentos necessários para abrir uma empresa de monitoramento eletrônico, Contato (sylvioferreira69@yahoo.com.br). Att. Sylvio Ferreira.

  53. já sou proprietaria de uma empresa de segurança eletronica,preciso apenas de credibilidade de franquia de uma empresa,para compras a credito, compras de equipamentos eletronicos.

  54. Boa tarde!!! Quero melhor informação para me tornas uma distribuidora de produtos de segurança eletronica aqui em minha região. Tem alguma particularidade que devo seguir ou documentação especifica? Grata Noemes Araujo

  55. boa tarde! amigo tenho duvidas e mais duvidas,gostaria de ter informação de como montar uma empresa de segurança eletronica, tais como: – o que preciso de infra estrutura; – o que preciso de maquinas e equipamentos, na minha central; – o que preciso de máquinas e equipamentos a serem instalados nas residencias e lojas; – software e hardware necessários para controle dos clientes e do sistema; – quantos funcionários são necessários para operar o sistema; – qual o capital a ser empregado no negócio; – como oferecer o negócio ao público consumidor; Afinal, tenho duvidas de toda a natureza. Se puderem me orientar, ficarei agradecido. obrigado!!!

  56. BOM DIA SOU CONSULTOR DE EMPRESA DE SEGURANÇA E ESTOU A PROCURA DE UM SOCIO INVESTIDOR ESTOU NO RAMOA 13 ANOS SOU DE PORTO ALEGRE RS QUEM TIVER INTERESSE ENTRE EN CONTATO MSN/ EMAIL: CONSULTORSILVANO@HOTMAIL.COM

  57. Ola, tenho empresa de segurança de monitoramento de alarmes e rastreamento de veiculos, atuante na grande porto alegre, estou disposto a abrir franquias para RS.

  58. paulo roberto de araujo sousa

    poxa estou enteresado abrir uma pequena empresa de no ramo de segurança queria começar no ramo mais estou um pouco perdido e queria uma orientaçao de vcs como começar como agir por favor muito obrigado eu acho um ramo bem promisor !!!!!!!!!!! aquardarei a resposta queria começar como representante ai depois que eu estiver mais apurado no ramo abrir uma pequena representaçao !!!!!!!!!!!!!

  59. claudio silva santos

    ola amigos eu esto quereno abrir uma em presa de rastremento de veiculo o que eu presiso para abrir quanto eu vou gastar para abri uma empresa de rastreamento?

  60. Gostaria de mais informaçao sobre franquias.

  61. Tenho um salão comercial muito bom em um lugar de grande movimento de carros. Quero montar uma empreza de alarmes e monitoramento, sou formado em telecomunicações e tenho CREA. Quero saber sobre fanquia nessa área.Estou em Campo Grande MS.

  62. Evandro Bastos de Carvalho

    TENHO UM HOME OFFICE,DISPONIBILIDADE DO TURNO DA TARDE, NOITE E MADRUGADA GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUMA EMPRESA QUE ESTEJA PRECISANDO DE ALGUEM EM FEIRA DE SANTANA/BAHIA (+ DE 600.000 HABITANTES)QUE TENHA A INFRAESTRUTURA E POSSA DESENVOLVER UMA PARCERIA (ON-LINE)?. DISPONHO DE EMPRESA REGISTRADA (CNPJ), CONTADOR, VENDEDOR, 5 FREELANCERS… MEU INTERESSE PRINCIPAL É SEGURANÇA ELETRÔNICA… SE ALGUEM TIVER INTERESSE OU SUGESTÃO AGUARDO CONTATO. GRATO

  63. Donizett Machado Paiva

    1. Ola gostaria de saber quais os equipamentos que eu precisaria para começar uma empresa de monitoramento eletrônico, aqui na minha cidade já tem duas empresas, como a cidade é de mais ou menos 90.000 habitantes acho que oferecendo serviços mais dedicados e com mais qualidade, haverá espaço para mais uma. 2. Quero saber também se existem franquias no ramo, quais os softwares, qual a potencia do computador, sensores, cursos especializantes, em fim tudo o que eu precisaria para montar uma empresa dessa área. Desde já e imediato antecipo meus agradecimentos, e aguardo sua resposta

  64. olá, trabalho no ramo de segurança eletrônica(alarmes, cftv, cerca elétrica, interfones), enfim, tudo em segurança eletronica. Sou eletricista a mais de 16 anos e trabalho no ramo segurança eletrônica a 11 anos. Na minha cidade de aproximadamente 30.000 habitantes só existe uma empresa de monitoramento. E ainda é monitoramento via telefone. Sou empreendedor individual e não tenho como ampliar o negócio. Necessito de parceiro para ampliação. Fica no norte de minas. Quem realmente se interessar, entre em contato. Poste um comentario e deixe um contato. Até mais…

  65. tenho interesse em parceria no ramo de monitoramento 19-96447355

  66. olá, trabalho no ramo de segurança eletrônica(alarmes, cftv, cerca elétrica, interfones), enfim, tudo em segurança eletronica. Sou eletricista a mais de 16 anos e trabalho no ramo segurança eletrônica a 11 anos. Na minha cidade de aproximadamente 30.000 habitantes só existe uma empresa de monitoramento. E ainda é monitoramento via telefone. Sou empreendedor individual e não tenho como ampliar o negócio. Necessito de parceiro para ampliação. Fica no norte de minas. Quem realmente se interessar, entre em contato. Poste um comentario e deixe um contato. Até mais. Temos equipamentos para monitoramento. Mas falta estrutura, capital e marketing para ampliação e conquista de novos clientes.

  67. 1. Ola gostaria de saber quais os equipamentos que eu precisaria para começar uma empresa de monitoramento eletrônico, aqui na minha cidade já tem duas empresas, como a cidade é de mais ou menos 90.000 habitantes acho que oferecendo serviços mais dedicados e com mais qualidade, haverá espaço para mais uma. 2. Quero saber também se existem franquias no ramo, quais os softwares, qual a potencia do computador, sensores, cursos especializantes, em fim tudo o que eu precisaria para montar uma empresa dessa área. Desde já e imediato antecipo meus agradecimentos, e aguardo sua resposta

  68. Ivonei Hilgemberg

    Eliel, posso te ajudar a entender o que precisar sobre o negócio. Abraço

  69. estou interessado na compra de uma frankia de monitoramento 24horas preciso de mais informaçoes senhor maciel por favor me auxilie. obrigado

  70. Alexandrino Martinez

    Bom dia!! Gostaria de obter maiores informações sobre o serviço de franquia que você oferece. Moro em Campo Grande, capital do MS, cidade de porte médio (800 mil habitantes) e em franco crescimento. Grato Alexandrino

  71. Ramon Monteiro Braga

    Boa noite sou tenho curso técnico em eletrotécnica. Quero muito abrir uma empresa de monitoramento eletrônico, mais não sei por onde começar, tem algum curso oque faço?? Aguardo a resposta. obrigado pela atenção. Email: ramonn.monteiro@gmail.com

  72. Estou em busca de franquia para segurança eletrônica assim também como revenda de produtos de espionagem…

  73. bom dia, tenho uma empresa de vigilancia patrimonial e quero expandir o meu negocio para estar fazendo tambem vigilancia monitorada via cameras em tempo real, tambem sou tecnico em instalação de alarmes e cameras, gostaria de saber como montar tal sistema. ex. qual equipamentos tenho que utilizar, etc

  74. Bom dia, eu estou querendo montar uma empresa de monitoramento e gostaria de saber quais são os equipamentos necessário.

  75. Boa noite temos interesse em uma franquia ou parceria para empresa de segurança e monitoramento cftv, somos de sao vicente/sp na baixada santista e temos local para montar escritorio. No aguardo de contatos pelo email r.craveiro@hotmail.com

  76. BOA NOITE A TODOS SOU FORMADO EM ANALISE DE SISTEMAS E OPTEI EM TRABALHAR COM INFRA-ESTRUTURA, TENHO UMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE INFORMATICA E INFRA-ESTRUTURA. GOSTARIA DE EXPLORAR OUTRAS ÁREAS JÁ QUE TENHO UMA CERTA HABILIDADE E NOÇÃO EM INSTALAÇÃO DE CÂMERAS, ALARMES, REDE, ACESSO REMOTO,PABX,PORTEIRO ELETRÔNICO ETC.. ALÉM DE PC´S EM GERAL. JÁ ESTOU NO MERCADO HÁ 4 ANOS COMO ASSISTÊNCIA EM INFORMATICA E INFRAESTRUTURA GOSTARIA DE SABER QUAL O INVESTIMENTO INICIAL PARA MONTAR UMA EMPRESA DE SEGURANÇA MONITORADA. ESTOU PENSANDO EM FAZER UM CURSO NA INTEL BRÁS DE CFTV, MAS TENHO DÚVIDAS SE O CURSO VAI SUPRIR MINHAS NECESSIDADE. SE PODEREM ME AJUDAR FICAREI GRATO, ESTOU ABERTO A PARCERIAS, CASO QUEIRAM ENTRAR EM CONTATO: ATIHELP@HOTMAIL.COM A/C DE JOSÉ

  77. Boa tarde, É possível motar uma pequena empresa somente de instalação residencial de câmeras de segurança? É rentável? No inicio seria somente eu e um possível ajudante. Instalei em minha residência e ficou perfeito, possuo Crea, mas nunca tinha atuado na área e agora vi que tenho um grande potencial para um negócio próprio. Sou formado no pós médio na área técnica e também em adm de empresas. Se fosse preciso, faria cursos de qualificação para garantir um serviço com padrão de qualidade. A maior dúvida, sair do emprego para abrir um negócio próprio aos 35 anos. Um forte abraço!

  78. Sou do Rio de Janeiro e gostaria de saber mais sobre franquias disponíveis e se possível uma ajuda a abrir uma empresa do ramo de CFTV. Sou técnico de CFTV, e tenho mais dois colegas que viriam comigo nessa atividade. Como faço para abrir um negócio assim? Tem uma empresa de monitoramento e etc que gostaria que trabalhássemos como terceirizados. Será que vale a pena?

  79. sou tecnico e procuro serviço na area interessado manda um email :rafitogualbergomes@hotmail.com

  80. Eleomar pereira coelho

    trabalho como vendedor,instalador e assistência de equipamentos de segurança sendo que estou com uma carta bem grande de clientes e estou querendo montar uma central de vigilância monitorada sendo que meus clientes estão me exigindo e solicitando este serviço temos duas empresas do ramo em minha cidade porem estão deixando a desejar e seus clientes grande volume destes estão me procurando para solucionar seus problemas. Tenho empresa registrada porem com registro no MEI estou construindo uma pequena área para montar loja de vendas e demonstração de equipamentos juntamente com uma central de monitoramento e estou necessitando de ajuda ou até mesmo uma franquia para que eu possa dar melhores possibilidades a meus clientes e poder ter minha empresa de monitoramento de muito sucesso. Peço sua ajuda mais breve possível pretendo concluir até final do ano de 2014, sendo que a mesma tem que estar funcionando até data prevista final de dezembro de 2014 a começo de janeiro de 2015.

  81. Tenho uma empresa de segurança mas quero expandi-la para segurança eletronica, sou de manaus, alguma dica

  82. Steferson Pinto Dos Santos

    Abri minha empresa no ramo de segurança eletrônica em fevereiro de 2014, mas tenho muita dificuldade de arrumar serviço, com isso não tenho lucro quase nenhum. Quem puder me ajudar eu agradeço.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Ad Plugin made by Free Wordpress Themes

COMPARTILHE
ou
ASSINAR GRÁTIS
O FranquiaEmpresa.com vai lhe enviar gratuitamente novidades sobre oportunidades de negócios e franquias em seu e-mail
FRANQUIA EMPRESA
Podemos ajudar?
Se você pretende anunciar ou quer dar uma opinião sobre como podemos melhorar o FranquiaEmpresa.com preencha o formulário de contato. Nós vamos responder o mais rápido possível.
Obrigado. Entraremos em contato o mais breve possível.
Quer ganhar dinheiro com a internet?
Baixe gratuitamente o PDF Como criar site gratuito para sua empresa
  • Criação de site para sua empresa
  • Registro de domínio
  • Hospedagem de site
  • Otimização de site
  • Criação de conteúdo para Fan Page (Facebook)
  • Com o seu site você terá um e-mail personalizado como seunome@suaempresa.com
*Nós não fazemos spam com seu e-mail.
Contato para Franquia Virtual
Obrigado. Entraremos em contato o mais breve possível.
Sorvete de Caipirinha
Quer uma receita de caipirinha e saber mais sobre a GORDURA TRANS? Desde que foi rotulada pela comunidade médica como a vilã da alimentação e da saúde, a gordura trans tem sido combatida pelas indústrias de alimentos.
  • 1 litro de água
  • 200g de açúcar
  • 110g de glicose
  • 50g de Selecta Cream Livre Trans
  • 50g de Topping
  • 4g de Liga Extra Industrial
  • Saiba mais adicionando seu e-mail
Todos os direitos reservados ©Franquia Empresa de 2014 e Duas Rodas