A China in Box é a maior rede de comida chinesa da América Latina e oferece um cardápio de primeira qualidade. O maior objetivo da rede é levar alimentação balanceada e de alto padrão culinário, baseada em receitas tradicionais da gastronomia chinesa, porém adaptadas ao gosto brasileiro.
A China in Box conta, atualmente, com quase 150 lojas em 70 cidades do Brasil. O menu é bastante variado, sendo mais de 50 opções entre entradas, pratos e sobremesas.
Para quem busca ser independente profissionalmente ser um franqueado China in Box é uma grande alternativa. A franquia oferece toda assessoria necessária como projeto arquitetônico, localização do ponto comercial, sistema informatizado, treinamento, divulgação e marketing, manuais de operação, consultoria de campo e parceria logística.
A China in Box exige apenas que o franqueado tenha entre 25 e 50 anos com ensino superior, além de condição financeira e vivência em atendimento ao público. É necessário também que o franqueado tenha total disponibilidade porque o horário de atendimento da rede é bastante extenso, e exige muita dedicação.
Investimento
Para uma área de 200m² o investimento inicial gira em torno de 400 mil reais, sendo 45 mil para a taxa de franquia, 305 mil reais para obra e equipamento.
Capital de giro e royalties
O capital de giro que o franqueado de uma loja China In Box necessita, é de 40 mil, sendo que, 10 mil reais devem ser dispostos para estoque inicial. Os royalties são de 6% sobre o faturamento bruto e a taxa de publicidade fica em 2%.
Os interessados precisam passar por processo de seleção, padrão em toda rede. Para mais informações basta acessar o site www.chinainbox.com.br.
Carolina do Prado Zonaro