Home » Equipamentos » Sistema de Cupom Fiscal

Sistema de Cupom Fiscal

impressora de cupom fiscal

O Cupom Fiscal autentica e envia automaticamente o cupom fiscal eletrônico emitido pelo comércio varejista para às Secretarias da Fazenda.O sistema é obrigatório e gera multa, no entanto é necessário ter um equipamento próprio e um software de acordo. Muitos se sentem perdidos, não conseguem compreender o método e encontrar meios para concretizar a necessidade de se emitir o cupom fiscal, por isso é possível encontrar softwares disponíveis no site da Receita Federal gratuitamente para fazer download e muitos outros oferecidos por empresas privadas, com custo em diversos sites.

O sistema geralmente é prático e fácil, não gerando maiores problemas e dificuldades para os usuários.Conheça alguns dos softwares existentes :

  • Dentre os muitos softwares disponíveis no mercado existe o Cupom Fácil – Emissão de cupons fiscais em ECF/IF. Ele é gratuito para testar e não oferece apenas um sistema administrativo.
  • Outro software gratuito para testar é o Mr. Cupom Fiscal, embora ele não trabalhe em rede, oferece sistema administrativo e o sistema para o cupom fiscal.
  • A WK Sistemas é outra empresa que oferece softwares como o Radar ECF, um emissor de cupom fiscal. Esse programa oferece muitas funcionalidades, benefícios e diferenciais.
  • O SIC – Sistema Integrado Comercial é uma empresa de software e também oferece sistema de cupom fiscal de alta qualidade.

Um site que oferece bastante informação e até mesmo loja virtual é o www.cupomfiscal.com.br. Nele é possível tirar dúvidas, conhecer a legislação e ainda por cima comprar equipamentos necessários para a emissão do cupom fiscal, sem contar os artigos e o tira dúvida


Notice: Undefined index: tie_hide_share in /var/www/vhosts/franquiaempresa.com/httpdocs/wp-content/themes/jarida/single.php on line 65

About Derleit

Empresário sócio proprietário da empresa Netconpus empresa de criação e soluções para Internet.

One comment


Notice: Only variables should be assigned by reference in /var/www/vhosts/franquiaempresa.com/httpdocs/wp-content/themes/jarida/comments.php on line 21
  1. quais as penalidades para uma empresa quando ela tira um cupom fiscal em um feriado?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*