A franquia de produtos para alérgicos atende a um grande público. São milhares de pessoas alérgicas no mundo todo porém, só uma dupla de irmãs empreendedoras teve a ideia de abrir uma loja de produtos para alérgicos. A ideia do novo negócio era bastante óbvia assim como são as maiores idéias de sucesso.
Franquia de produtos para alérgicos
A Alergoshop foi apresentada ao mercado em 1993, pelas irmãs Julia e Sarah Lazaretti. O negócio prosperou e atualmente a dupla é dona de quatro lojas próprias, e 200 representantes pelo Brasil, que lhes renderá um faturamento de prováveis R$4,7 milhões neste ano.
Para dar início ao negócio conseguiram US$21 mil emprestados do pai, e investiram em capas antiácaros protetoras de colchões e travesseiros.
Visando abrir mercado nesta área, perceberam que precisavam inovar e experimentar novos produtos, como produtos de limpeza e higiene.
Os hipoalergênicos começaram a ser expostos em farmácias e lojas para produtos cirúrgicos, e logo perceberam que precisavam aumentar a linha de variedades dos produtos.
Como em todo negócio, as irmãs pensaram e repensaram seu projeto, e contaram com uma boa gestão empresarial.
Hoje os planos são de expansão através de Franquias na cidade de São Paulo.
Estima – se que o setor de Fanquias poderá crescer até 15% este ano.
Para você que é um empreendedor fica a dica, O Franquiaempresa deseja bons negócios!
Fonte:"Espaço para respirar"
Ótima dica ainda mais porque é um segmento que tá crescendo muito!
Gostaria de saber como investir nesssa franquia produtos antialergicos?