Franquia Empresa

Pizza Hut: franquia de pizzaria

A rede Pizza Hut está entre as dez franquias mais caras do Brasil. É possível encontrar a Pizza Hut em 88 países. A rede conta com mais de 12 mil restaurantes e 250 mil empregados apenas nos Estados Unidos. No Brasil também são muitos os restaurantes espalhados pelos estados. Pelo mundo totaliza-se por dia 11,5 milhões de pizzas vendidas para mais de 4 milhões de consumidores.

 

Pizza Hut: franquia de pizzaria

A Pizza Hut é uma das cinco marcas da rede Yum! Brands Inc., maior empresa de fast food do mundo. A Yum! possui cinco marcas reconhecidas mundialmente. O sucesso da empresa vem da qualidade oferecida aos consumidores.

Para os curiosos, a marca Yum! dá-se devido à expressão americana correspondente ao “Humm” brasileiro, expressando o prazer em comer algo realmente saboroso.

Estima-se, inclusive, que uma franquia Pizza Hut seja um pouco mais cara que o MC Donald’s. Não são falados em números quando o assunto é investimento, mas o que se apresenta é um valor bastante alto que varia de 1 milhão de reais a 1,5 milhões de reais.

A franquia Pizza Hut possui um investimento inicial bem alto, mas para os investidores que buscam por algo semelhante, a opção é bastante tentadora. Definindo o ponto comercial, a própria marca se encarrega do restante.

No site da Pizza Hut é possível encontrar uma seção específica para os interessados em abrir uma franquia. Maiores informações são dadas apenas entrando em contato com a própria empresa, mas os interessados podem acessar e buscar esses contatos.

Leia também, como montar uma pizzaria.

 

Exit mobile version