Franquia Empresa

Numerologia empresarial conheça os números do sucesso

Os números que alavancam a empresa ou favorecem os negócios, também podem ser os números somados e cálculos através do nome da empresa, dos dados de inauguração ou dos dados marcados para negociações. A China é uma potência emergente que, além de usar a sabedoria milenar do Feng Shui, também conta com a energia dos números para não errar no momento de investir. 

A ciência que estuda a energia dos números e sua influência universal é conhecida como numerologia, e quando aplicada ao mundo dos negócios podemos regular-la pela numerologia empresarial.

A numerologia empresarial nos ensina que ao escolhermos um nome para uma empresa devemos ativar o número relacionado à área em que a empresa atua ou atuará, desta forma, selecionamos os números que favorecem algumas das áreas mais comuns no mercado como a área da beleza, do entretenimento e da alimentação.

Aprenda a fazer a numerologia do nome da sua empresa:

Segundo a tabela abaixo você perceberá que cada letra corresponde a um número de 1 a 9.

1+6+9+2+5 = 23

2+3=5

O número 11 geralmente não é somado ao final de uma conta. Para facilitar utilize nossa calculadora do nome .

Calculadora de numerologia do nome empresarial

Tendo em vista a quantidade de pesquisas por uma consulta numerológica do nome das empresas, adquirimos uma ferramenta que possibilita que a numerologia seja calculada de forma exata e contextual em relação ao tema. Sendo assim, basta digitarmos o nome a ser calculado para adquirirmos um resultado. Mas antes, algumas regras de uso precisam ser condicionais:

 

 

 

 

Digite o nome

Voltar

Quais empresas sobreviverão à crise


Estamos vivendo um claro momento de crise em que a inflação tem aumentado e afetado diversos setores no país. As vendas no varejo apresentaram uma queda de 3% desde Janeiro a Agosto, e, a ONU estima que o Brasil apresentará um crescimento de apenas 1,5% em 2015. As empresas que deverão sobreviver à crise são aquelas …

Porque a sua empresa precisa de um planograma urgente


O planograma é criado para facilitar a visualização dos produtos no ambiente, fornecer acessibilidade, segurança, e, praticidade no momento da compra. A área que cuida do planograma ou, planejamento de gôndola, dentro de uma empresa, é o Marketing. Sempre que entramos num estabelecimento comercial, no qual, nos sentimos à vontade para passear entre as gôndolas e …

5 características de vendedores bem sucedidos


Dizem que bons vendedores já nascem com um dom especial para vendas, mas será que é possível aprender com algumas de suas características? Sim. Por isso selecionamos um lista com 5 características de vendedores que se saem muito bem na profissão para que você se inspire e também possa se tornar um super vendedor. 5 …

5 estratégias neurológicas usadas para aumentar vendas


As estratégias neurológicas estão sendo cada vez mais utilizadas como meio de conversão pelas empresas. Trata- se do marketing neurológico que vem sendo desenvolvido e introduzido amplamente no mercado. Isto significa que, através de métodos sutis é possível captar a atenção do cliente e convencê-lo de que possui o produto que ele necessita. Selecionamos algumas …

 

Gostou da numerologia? Faça uma doação Pix
Pode doar R$1,00 ou quanto quiser.
Obrigado!

Obrigado aos últimos colaboradores
Marco Antônio Garcia
Ivo Roberto Marcal
Adalberto Tokarski
Marcio Raposo Silva
Eliane Pereira Vilela

 

 

 A empresa de número 1 é caracterizada pela energia do princípio, o poder da vontade, habilidade, confiança, razão e justiça. É um bom número para trabalhos em preparação. Alcançará o objetivo de perseverar com honestidade, já que a energia condutora deste destino exige que seja justa. O número 1 é indicado para empresas de contabilidade, imobiliárias e financiadoras de crédito.

[divisor]

 

A empresa regida pela energia do número 2 , é uma empresa que está sob a influência da luta por uma causa ou um ideal, que bem pode estar relacionada ao seu sucesso. Pesquisar e estudar o caminho que pretende percorrer fará a diferença para o alcance dos seus sonhos, que pode levar tempo, mas isso será alcançado. O número 2 também pode ser um número atraente para energias perseverantes que de qualquer forma levam o homem ao sucesso. Sua interpretação também pode ser a mesma do número 11.

[divisor]

A empresa que é representada pelo número 3 é caracterizada pela energia da fecundidade, da comunicação, da felicidade e do amor. Alcançará o objetivo de sucesso aquele que entender que o sonho possível pode ser mais facilmente criado se cultivado na sua retidão de espírito, ou seja, a empresa deve seguir com o propósito pelo qual se faz guiado o seu destino, respeitando o seu público e mantendo a comunicação com a empresa, acessível.O número 3 é indicado para empresas relacionadas à publicidade, comunicação e criação.

[divisor]

A empresa de número 4 é representada pelo Imperador, aquele que realiza, estabiliza e protege. Por ser de natureza imperativa pode alcançar os 4 cantos do mundo, desde que, em perfeita ordem e organização científica. É um número que atrai energias de dificuldade para a maioria das pessoas, portanto não é indicado para negócios.

[divisor]

A empresa de número 5 é sob a inspiração, a inteligência, e a acumulação. Sua energia canalizada é importante para a evolução, mas como tende a acumular objetos, pessoas, e papéis, deve manter-se regrada e bem disciplinada. O número 5 é um número indicado para empresas de turismo, entretenimento e lazer.

[divisor]

A empresa de número 6 é inspirada pela energia da beleza e da atração.Sua energia pode ser acolhedora pois favorece que o bem e o mal se equilibrem, seu ambiente empresarial busca sempre o bem estar, a harmonia e a receptividade materna e a beleza exterior.É um número indicado para empresas que oferecem refeições e moradias, do tipo, restaurantes, lanchonetes,padarias, pousadas e hotéis, mas também pode ser um número bastante atraente para salões de beleza, spa e estética.

[divisor]

A empresa regida pela energia do número 7 tende a ser mais introspectiva. O número 7 atrai energias de fundo emocional e contemplativo do ser interior, oferece isolamento, quietude melancolia e constante análise de pensamentos. Não é um bom número para empresas, por ser de difícil adequação.

[divisor]

A empresa de número 8 é regida por energias ativas de competição e movimentação de dinheiro.É um bom número para atrair boas oportunidades de negócio, com grandes benefícios financeiros. Pode ser utilizado por empresas que disputam um espaço disputado no mercado como, sites de leilões e corretoras de valores.

[divisor]

A empresa de número 9 passa por períodos de encerramentos constantes. Para crescer poder e alcançar o sucesso precisa aprender a lidar com as mudanças bruscas de ambiente, situação financeira e abalos de ordem física, como acidentes. A prudência máxima passa a ser definitiva para a empresa que está sob este número. O número 9 atrai energias de difícil adequação para o ser humano que não sabe encarar os encerramentos de planos e projetos como um propósito para um novo começo, por isso não é um número indicado para os negócios.

[divisor]

A empresa de número 11 é uma empresa que luta e ultrapassa seus obstáculos com a força de um leão. É um sucesso porque é regido pelas energias da liberdade e da coragem, que faz se tornar forte e confiante. A empresa de número 11 passa por cima das dificuldades e supera seus limites, é um número indicado para as empresas que almejam o sucesso e as incertezas.

Se você não ficou contente com o número que soma as letras do nome da sua empresa, basta acrescentar uma letra de valor que some o número que deseja.Para isto, siga a tabela de valores no início do texto, ela representa o valor de cada letra do alfabeto.

O Franquiaempresa deseja bons negócios
[revisão]


Exit mobile version