Franquia Empresa

DCM Claro: Oportunidade de negócio

A DCM Claro tem como objetivo captar representantes de venda para produtos Claro. A empresa Claro é controlada por um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo, o Grupo América Móvil. O grupo oferece os serviços de TV por assinatura, cabo, telefonia móvel e fixa, 3G e internet banda larga via cabo. Suas atividades estão presentes em 15 países da América Latina, incluindo o Brasil.

Como ser um representante Claro

Para ser um representante Claro TV e Claro fixo, basta ter disposição para vendas e estar determinado. Você pode se tornar um parceiro  da empresa sem a necessidade de CNPJ ou escritório próprio. A empresa deverá fornecer todo o apoio e suporte de vendas disponibilizando técnicos, controladores, supervisores, gerentes e sistema de gerenciamento online.

O sistema de gerenciamento online possibilita que você, como parceiro da empresa, possa analisar e acompanhar em tempo real todas as  suas vendas e as vendas da sua equipe. A DCM cuidará de prestar treinamento técnico para que você possa aprender a realizar esse gerenciamento.

Outras técnicas também deverão ser administradas como:

Sobre a Claro

A Claro atua como operadora de telefonia móvel em diversos estados do Brasil desde 2003,  foi a primeira empresa a trazer para o país o iPhone da Aple, o Motorola DEXT, LG Watch Phone e Dell Mini 3 (Smartphone). Passou a atuar como Claro TV e Claro fixo no ano de 2012, a partir da mudança do nome da Via Embratel.

A Claro TV é uma TV por assinatura que oferece uma variedade de canais a um preço acessível. Seu guia de controle na tela é simples e prático, com ele é possível acessar a sinopse dos filmes, selecionar seus filmes preferidos, programar os canais para os filhos e reservar programas.

A Claro fixo oferece um serviço completo em telecomunicações, telefonia local, telefonia de longa distância e  comunicação digital.

Investimento

Para se tornar um parceiro de vendas da Claro TV e Claro fixo, não é necessário investimento inicial. Você desenvolve o seu trabalho, vende os produtos da empresa e recebe o retorno em forma de comissão.

Por que ser um parceiro DCM Claro

Essa pode ser a oportunidade que você estava esperando para ser dono do próprio negócio. Ao se tornar um parceiro DCM Claro TV você poderá montar a sua própria equipe de vendas. A comissão oferecida pela empresa garante que se estabeleça uma base comercial sólida e lucrativa para o empreendedor.

Como representante de uma empresa renomada como a Claro, as suas chances de vender são maiores. Além disso, a estabilidade financeira do  brasileiro permite que cada vez mais famílias se interessem em adquirir esse tipo de produto. Segundo a ANATEL, o mercado representou um crescimento de 25% em relação a Fevereiro do ano passado, a adesão foi de 161,8 mil novos usuários.

Como entrar em contato com a DCM Claro

A DCM Claro TV está esperando pelo seu CONTATO. A empresa desenvolveu um projeto para a contratação de representantes interessados em gerir sua própria equipe de vendas e começar o seu próprio negócio. Visite o site da empresa para maiores informações sobre os procedimentos necessários para iniciar como seu parceiro.

Desejamos sucesso em seu empreendimento.

Exit mobile version