Home » Negócios » Como se tornar representante de TV por assinatura

Como se tornar representante de TV por assinatura

Para quem quer se tornar independente financeiramente uma boa dica é ser um representante de TV por assinatura, esse mercado vem crescendo continuamente e promete sucesso em seu segmento. A concorrência é bem grande, mas o espaço no mercado é mais ainda, existe interessados para todo o tipo de planos de TV por assinatura, e isso é uma grande vantagem para os representantes.Ser representante é trabalhar diretamente com vendas, é saber persuadir o cliente e provar também que seu produto é o melhor do mercado. Os profissionais da área alegam não ser uma função tão fácil como parece, porém é bastante satisfatório e o retorno é sempre positivo. A princípio o representante precisa ter habilidades em vendas, comunicação e em marketing, conhecimento sobre os clientes, conhecimento do mercado e da concorrência,  assim como, qualidades pessoas decisivas para a função.
representante de antena e receptor

O primeiro passo para ser um representante de TV por assinatura é se filiar ao Conselho Regional de Representantes da sua cidade para que dessa forma transmita maior confiança e segurança para as empresas.Caso queira se aprofundar mais,  existem cursos específicos para representantes, assim poderá ganhar técnicas para desenvolver na prática.

As grandes empresas de TV por assinatura estão sempre em busca de novos representantes para que assim possam aumentar o número de assinantes.

Após se aprofundar na área conquistando novos conhecimentos e técnicas o mais indicado é entrar em contato com empresas do tipo EMBRATEL, SKY e Oi TV  e DCM Claro para conseguir maiores informações e conhecer as exigências que as empresas fazem à seus parceiros.

Investimento

O gasto do representante ou revendedor de uma TV por assinatura, se resume praticamente, ao mobiliário de escritório, e reforma do ponto comercial, caso seja necessário.O aparelho e a antena, são, geralmente, disponibilizados em regime de comodato, ou seja, o cliente assinante da TV por assinatura, deverá ser responsável pelo aparelho receptor, antena e demais equipamentos, que se encontram de certa forma “emprestados” para o assinante.

Retorno do investimento

Geralmente os representantes ganham boas comissões por vendas, e por isso correm atrás de uma excelente cartela de clientes.

 

Carolina do Prado Zonaro

About Derleit

Empresário sócio proprietário da empresa Netconpus empresa de criação e soluções para Internet.

165 comments

  1. quero me tornar representante de tv por assinatura na minha cidade embratel ou oi

    • Olá! De qual cidade você é? Se for do RS, poderemos lhe ajudar.

      Abraço

      Mauro

      • luiz henrique do rego e silva

        boa tarde CRISTIANE, sou de são paulo e por acaso voce não teria algum meio para que eu possa me tornar um parceiro via embratel e livre?

      • ola Cristiane,sou de taquari interior do RS,queria saber como faço pra me tornar um franqueadoda sky,ja sou instalador de antenas,tenho um local adequado e gostaria de saber como faço isso,desde ja agradeço sua atenção.

      • Ola, gostaria de informações sobre a possibilidade de me tornar um agente autorizado Sky.
        Moro no RS, e tenho disponibilidade para montar o negocio em qualquer cidade do RS.
        Grato pela atenção e aguqrdo retorno.

      • Em são leopoldo rs tens interesse?

    • tureni costa vieira

      quero ser reprentante autorizado da via embratel ou oitv

  2. CM POSSO FAZER PR SER UM FRANQUEADO SKY E QT PRECISO DE INVESTIMENTO SEI CM E O MERCADO PQ TRABALH COMO TECNICO NA SKY MAS TENTO ENTRAR E NAO CONSIGO COMO FAÇO

  3. Olá quero me tornar representante de tv por assinatura na minha cidade embratel, oi, ou SKY. Tenho tentado saber o procedimento para ter uma revenda ou ser um distribuidor, mas não achoéssa informação em lugar nenhum, ficarei grato pela ajuda nessa informação.

    Marco Amaral , Rio de Janeiro – RJ

    • Boa tarde Marcos,por favor nos mande o seu e-mail que entraremos em contato o mais breve,grato.

      • Izaias Domingos de Sousa

        Olá, tenho um call center, e busco parceria com a Sky, você pode me ajudar? Obrigado!

      • Andre gostaria de saber o que preciso para me tornar representante comercial de vendas de tv por assinatura da embratel/net rio quero vender internet banda larga mais não encontro nenhuma imformação de onde conseguir essa parceria.. Obrigada. Aguardo resposta.
        Ana Paula

      • alessandro pereira camargo

        ola gostaria de vender sky na minha cidade guru´pi tocantins me mande um email com mais informaçoes

      • Gostaria de me tornar um representante sky

      • boa noite andre,sou de nova iguacu-rj,sou vendedor e gostaria de ser franquiado a uma tv por assinatura(oi tv,claro tv ou sky)tenho local,garra e determinacao para trabalhar,espero que consiga me ajudar.aguardo contato. att.

  4. Boa tarde, eu tenho estrutura e firma registada como representação além de core e gostaria de saber como posso representar empresa de tv por assinatura (sky, embratel, gvt, oi…) minha localidade é em são gonçalo no rio de janeiro.
    desde já agradeço
    carlos renato maia

  5. Ola pessoal, eu sou de Suzano Sp e fiquei sabendo que aqui não tem mais que 2 representante Embratel, gostaria que me ajuda-se a me tornar um representante. Tenho muitos conhecimento em tv por assinatura.

  6. Boa tarde, sou de laranjeiras do sul-pr, tenho loja de assistencia tecnica, e gostaria de ser representante de tv por assinatura via satelite, como posso fazer?Grato.

    • Boa tarde,por favor nos mande o seu e-mail que entraremos em contato ,grato.

      • boa tarde andre sou instalador da oi tv em minha regiao Araxa mg e gostaria de poder esta vendendo os pacotes da oi tv e se possivel de outras operadoras como embratel,ctbc ou sky pois a venda que nos da o lucro e´claro se possivel gostaria de estala minhas vendas aguardo sua resposta desde ja agradeço

      • Gostaria de ser parceiro embratel maurohenrique@mastercabo.com.br

      • Boa noite.
        Meu nome é Daniel, e há algum tempo pesquiso sobre esta área, e gostaria saber mais como me tornar um representante.
        Tenho bastante força de vontade, disposição e não tenho medo de trabalhar e tenho total dedicação ao que eu faço.
        danielsantos.garcia@oi.com.br
        Rio de Janeiro – RJ

        Obrigado.

      • JÁ TRABALHEI COM VENDAS EXTERNAS DA EMBRATEL A UM ANO ATRAS DEPOIS, INGRESSEI EM OUTRA AREÁ MAIS TENHO INTERESSE EM VOLTAR A ESSA AREÁ NA ÉPOCA TINA EQUIPE DE VENDAS E CONSEGUIA UM BOM RESULTADO.
        GOSTARIA DE VOLTAR A ATUAR NESSA AREÁ SE PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO.

  7. oi boa noite, gostaria de saber como faço pra ser uma representante de tv por assinatura seja ela oi,cabo Telecom,sky ou Embratel. eu mora em nata/rn. espero que vocês possam me ajudar.

    • Boa tarde Maria,nos mande o seu e-mail que entraremos em contato para te passar mais informações,grato.

      • felix sousa carvalho

        como faço para ser um representante sky em tocantinopolis to tenho cnpj e aqui nao tem sky, por favor me responda com urgencia.
        grato te mais ………

      • Boa noite Andre tenho empresa de prestacao de servico em minha cidadde tenho uma loja bem localizada e quero ser representante de tv por assinatura

        vai ai meu e-mail: g-vieira-sousa@bol.com.br

      • Boa tarde. Se puderes me passar as informações, agradeço, pois tenho muito interesse nesta área. Obrigado.

      • Olá André, tenho empresa registrada, tenho 5 pessoas da família que trabalham como técnicos de instalação nesta área, e eu trabalho com vendas dos mais diversos segmentos a 15 anos. Se puderes por favor me mande informações. lu.maurmann@hotmail.com

  8. boa tarde, sou dedicado e trabalho de antenas parabolica na minha cidade inastalo e vendo, o mesmo tenho conhecimentono, entanto sou conhecido por muita agente ,portanto já é um passo um sonho que eu realizei ,gosto muito desse trabalho antenas parabolica,mas técnologia está vançando. Peço ajuda mais um passo de ser revendedor ou representante da sky . sucesso é aquele que confia no senhor. Estado da Acre , Sena madureira – contanto 68-36124158 opu 68-99779969 mail senasat@hotamil.com

  9. Olá quero me tornar representante de tv por assinatura na minha cidade embratel, oi, ou SKY. Tenho tentado saber o procedimento para ter uma revenda ou ser um distribuidor, mas não acho éssa informação em lugar nenhum, ficarei grato pela ajuda nessa informação.

    Sou de Volta Redonda interior do estado do rio de janeiro…tambem tenho intençao de abrir uma loja em itamonte minas gerais sei instalar e apontar e ajustar os canais no receptor.

  10. Jose Alcides Campos Pereira

    Quero ser representante de vendas da TV vi embratel na minha cidade.Sou antenista a mais de 12 anos quero vender e instalar.

    • gostaria de saber como fasso e o que eu preciso para ter uma franquia da sky? Pois gostaria de fundar uma em minha cidade.

  11. quero me tornar representante de tv por assinatura na minha cidade embratel

  12. quero me tornar representante de vendas de tv digital dou preferencia a via embratel mas aceito outra operadora posso atuar na cidade de joinville e outras regiões pela internet .em joinville tenho pessoas habilitadas para instalação também….meu Email:mackinformatica@gmail.com enviem propostas….

  13. Tenho interesse em me tornar um revendedor autorizado de tv via satélite, o que podem me informar sobre isso, tenho pensado em instalar sky próximo ao grande abcd/sp
    agradeço desde já pela atenção.

    abraço

  14. Tenho intuito de iniciar no ramo de revenda credenciada, loja, algo do gênero no ramo de TV por assinatura, como faço para me credenciar? Tenho interesse em situar a empresa em uma cidade da grande sp/sp

    Agradeço desde já pela atenção.
    Abraço

  15. Prezado , estou em sao paulo capital e tenho loja física e Cnpj.
    Quero vender VIA & Sky tv .
    Poderá ajudar ?
    (11)3533-9744/8314-8727

    email: forsavelife@hotmail.com

  16. Olá,

    sou do RS e tenho conhecimento tanto de mercado quanto do serviço de tv por assinatura, acabo de me desligar da empresa Net r gostaria de representar a via embratel na venda de tv por assinatura. Como faço?

  17. Boa tarde.

    Quero me tornar um representante de vendas e instalação. resido no rio Grande do sul mas também posso atender Curitiba/ PR já tenho uma empresa registrada tanto para Vendas como para instalação e manutenção. Segue abaixo o contado

    Tel – 9130-1261
    Email – betatelecom.egon@gmail.com.br

  18. fabio souza do carmo

    gostaria de ser um representante da sku

  19. Sebastião Felix Pereira da Silva

    Olá tenho interesse em vender Via e Sky como faço para me afiliar e abrir meu escritório de Call Center. Existe alguma ajuda de custo para manter meu escritorio por parte da empresa? At

  20. Moro em Porto Seguro, Bahia,e tambem tenho interesse em revender tv por assinatura. poderia me ajudar?

  21. Boa noite.
    quero saber sobre o investimento total que terei para me tornar parceiro e como posso faze-lo.
    desde já agradeço.

  22. Olá quero me tornar representante de tv por assinatura na minha cidade embratel, oi, ou SKY. Tenho tentado saber o procedimento para ter uma revenda ou ser um distribuidor, mas não acho éssa informação em lugar nenhum, ficarei grato pela ajuda sobre essa informação.

  23. boa noite quero me torna um parceiro sky tenho uma equipe de vendas porta porta ja trabalhei com a telefonica tinha uma merta de 500 linhas mês

    • ola marcelo gostaria apenas a principio extreitar nosso contato venho atraves de um anuncio teu num desses blogs em que voce relata no mesmo que tem uma eqipe de vendas pap e sabe tanto quanto funciona o mercado no ramo de telefonia, pois bem nos atualmente trabalhamos com tv por assinatura e em breve estaremos com a bandeira oi e gvt e mesmo nos endentificamos com seu anuncio e logo vou deixar meu msn e telefone paprticular que assim que voce receber o mesmo por gentileza queira entrar em contato comigo logo nos fdalamos mais

  24. Boa tarde, tenho loja de informatica no centro de Presidente Prudente com funcionários e gostaria de estar sendo uma representante da tv digital.
    Aguardo o retorno.

    Um abraço

  25. bom dia tenho uma na cidade de cajamar a uns sete anos e gostaria de trabalha com tv digital e minha loja f 011 4407-6078 nextel 7794-2045 id 111*58137 grato

  26. vanderlei rodrigues

    boa noite!

    gostaria de saber como fasso para me tornar um representante da tv por assinatura sky!
    att,
    Vanderlei Rodrigues

  27. Gostaria de ser representante da via embratel em são luis-ma.
    Ja trabalhei na tvn tv a cabo.
    meu e-mail kellyanalamar@yahoo.com.br

  28. ola boa tarde sou de sumaré,eu e meu wsposo ja trabalhamos com instalaçao de tv por assinatura como faço para me tornar um parceiro sky ou embratel?

  29. Quero me tornar um representante de vendas e instalação. resido no Santa Catarina mas também posso atender Curitiba/ PR já tenho uma empresa registrada tanto para Vendas como para instalação e manutenção. Segue abaixo o contato

    Fabiana Padilha
    maxxdigital@yahoo.com.br
    pvisgueira@yahoo.com.br
    47 99085414

  30. BOA NOITE
    JA TRABALO COM INSTALAÇÕES DE ANTENA DA VIA EMBRATEL,GOSARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ME TORNAR UM REVENDEDOR, DASKY EMBRATEL OU OI TV.
    TEL-71 8119 6177 71 8786 6040

  31. olá , sou instalador de tv a cabo e gostaria de entrar no ramo como representante da embratel , trabalhando com tv a cabo e telefone tenho experiências com vendas por ter sido corretor de planos de saude e promotor de vendas e também vendedor, sou de são gonçalo mas vou longe para realizar o meu objetivo sem atrapalhar ninguém. voce pode me ajudar , ou então pode me indicar aonde consigo uma vaga para instalador tv a cabo embratel.

  32. olaaa.. boa tarde.. sou de joão pessoa na paraiba mas rescentemente estou morando no interior da paraiba que se citua á 90 km da capital.. e gostaria que voces me repassacem algumas informações a respeito de derir uma franquia oi tv ..obgdo michael

  33. Quero me tornar um representante Sky na minha cidade, sou proprietário de provedor de internet a 10 anos, com uma vasta carteira de clientes. Também tenho pessoal e estrutura qualificada para atender, instalar e dar suporte. Segue abaixo meu email pessoal para contato.

    alex@netperdizes.com.br

  34. Ola, estou interessada em ser representante com um ponto comercial em Guarapari – ES. Gostaria de saber como posso estar fazendo desde o principio. Obrigada.

  35. Olá,
    Eu já vendo Sky livre e assinatura, para um representante credenciado a SKY tenho experiência e gostaria de tornar-me um representante independente como faço?
    Meu email é alexebda@yahoo.com.br;

    Desde já espero um contato.

  36. Como me tornar um agente autorizado, SKY, Oi TV e Via Embratel em minha cidade.

    Att
    Daniel Mendonça
    Viçosa-MG

  37. Tenho uma empresa de venda e serviços e gostaria de ser um revendedor autorizado SKY se alguém saber como por favor entre em contato

  38. Como façoa para pegar antenas sky para instalar nao consigo nenhuma informaçao na sky minha cidade tem que vin tec de outras cidades para inatalar gostaria que me ajudasse para conseguir me credenciar na sky 34 88379040.

  39. quero ser um parceiro credenciado da sky como devo proceder.moro na grande porto alegre e na minha cidade nao tem lojas da sky ,aguardo resposta dede ja obrigado

  40. sergio anzalak dos santos

    gostaria de abrir uma franquia da sky, pois sei que um produto
    que tem venda garantida.

  41. Como faço para ser um franqueado SKY TV

  42. comofaço para ser franqueado da gvt

  43. Oi, eu sou de Salvador Ba e gostaria de ser uma representante de vendas da Sky ou Embratel em minha cidade .Por gentileza mande resposta para o meu email se alguem tem uma vaga para mim.

  44. ola gostaria de ser representante de voces aki no rio de janeiro como faço tenho uma grand experiencia em vendas !!!qualquer empresa de tv por assinatura

  45. gostaria de ser representante tv por assinatura na minha cidade não tem nenhuma no momento. o que devo fazer?

  46. olá boa tarde. trabalhei com a Sky e estou pensando em abrir uma franquia preciso de dicas importantes para abrir uma. não sei muito sobre o assunto mas já tenho espaço para abrir loja o que é um ponto a favor.. aguardo resposta.

  47. BOA NOITE

    JA TRABALO COM INSTALAÇÕES DE ANTENA DA SKY,GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA SER UM FRANQUEADO.

    E-mail:jackson.2405@hotmail.com

  48. Ola pessoal , vejo que não estou só neste pensamento ,trabalho atualmente como tecnico da sky no Rio de janeiro .Algum tempo atras fui a Minas e percebi que na cidade não tem nenhum representante ,achei que poderia abrir uma franquia por la ,mas não concigo informação pelo site ,se alguem souber como faço ou pode me ajudar ,agradeceria muito ,desde já agradeço .

    mattomas2@hotmail.com

  49. Quero abrir uma loja e ser um representante de tv por assinatura da sky que fica em brasília. qual é os primeiros passos para me ingressar nessa areá?

  50. Oi Pessoal
    Tenho um veiculo utilitário Ducato 2009 semi nova e tenho bastante experiência no ramo de tv vídeo e áudio e gostaria de ingressar nesse mercado de vendas e de tv por assinatura. minha idéia e utilizar o veiculo para venda e instalação imediata em cidade menos acessível. Se alguém puder me ajudar fico muito grato.

  51. Boa tarde, eu tenho uma firma de automaçao residencial,projetos de home, e gostaria de saber como posso representar empresa de tv por assinatura, ( oi ) na minha localidade é araçatuba sp agradeço….
    marcel ferreira.

  52. gostaria de ser istalador das antenas por assinatura ja trabalho com antenas tenho esperiencia na area.em garibaldi rs.

  53. boa noite, gostaria de ser representante de vendas da net ou da Sky, em São josé dos Campos e região (SP), tenho uma equipe treinada, falta apenas saber o contato. Obrigada

  54. BOA TARDE!
    uero abrir uma loja e ser uma representante de tv por assinatura da Embratel que fica em Goiania qual é os primeiros passos para me ingressar nessa areá?
    fico aguardando sua resposta por e-mail
    EDNARCAETANO@GMAIL.COM

  55. BOA TARDE!!

    gostaria de ser uma representante da Embratel, aqui em Goiania

  56. COMO FAÇO PARA SER UM FRANQUEADO VIA EMBRATEL TV A CABO CIDADE MANAUS /AM AGUADO OBRIGADO.

  57. olá gostaria de montar uma representação em minha cidade, tenho experiencia, em vendas e nas instalações tb.

  58. Olá, desejo informação de como me tornar montador ou instalador de antenas Sky, oi, embratel. Estas 3 funcionam na cidade onde moro (Mar de Espanha/MG). Aqui geralmente leva cerca de 15 dias para instalarem devido ao fato da necessidade de técnicos de outra cidade (70 km) necessitarem ir até a minha. aguardo contato.

  59. quero abrir uma franquia da embratel

  60. quero ser representante da embratel ou gvt pois tenho experiencia com instalação de tv por assinatura

  61. gostaria de ser representante em vendas e instalação da Via Embratel ou Claro TV. sou da cidade de São Luiz do paraitinga – SP e gostaria de trabalhar na minha região ja tenho uma empresa com uma loja de informatica no centro da cidade e internet via Radio em 4 cidades da região.

  62. francisco de paula granjeiro neto

    olá eu moro em itumbiara e tenho uma empresa no ramo de antenas em geral e gostaria de esta representando uma tv por assinatuura
    aqui e região obrigado e aguardo resp

  63. olá gostaria de ser um representante sky… Eu possuo uma eletronica e gostaria de ser parcero você pode me ajuda

  64. Boa noite gostaria de saber como faço para ser parceiro da net banda larga em são Luis-ma, pois tenho uma empresa prestadora de serviço e já tenho equipes experientes, temos técnicos que já trabalha com o sistema de HFC há vários anos e já temos todas as ferramenta.

    Att
    Edson Ramos
    São Luis-MA

  65. Alexandre ferreira

    Boa noite!

    Quero abrir uma loja e ser uma representante de tv por assinatura da Embratel ou Skay fico no Rio qual é os primeiros passos para me ingressar nessa areá?
    fico aguardando sua resposta por e-mail, um forte abraço.

  66. Boa noite,temho empresa ha dez anos quero saber como faço para ser um parceiro claro rj. tenho 3 lojas prontas.aguardo resposta

  67. Quero me tornar um representante oi tv ou claro tv tem como alguem me ajudar?
    moro no Rio de janeiro .

    att,

    Marcelo Barreto

  68. francisco de paula granjeiro neto

    olá boa tarde eu moro aqui em imtubiara e tenho uma loja de antenas parabólica e local e gostaria de esta representando uma tv por Assinatura desde já eu agradeço e aguardo respota francisco de paula

  69. ola pessoal sou tecnico da via embratel que agora e claro tv e queria saber como faço para se um representante comercial tv da claro tv.

  70. quero ser um representante sky…
    já sou um vendendor, tenho uma loja, de eletronicos
    gostaria de saber como se filiar a sky…obrigado

    • Boa tarde Helio,
      sou parceiro autorizado SKY, estou montando novas parcerias para fazer do grupo da minha empresa. Pago 100% de comissionamento recebido pela operadora. Se você tiver interesse entre em contato pelo email abaixo. Abraços

      EMAIL: julio@procell-rs.com.br

  71. olá pessoal eu sou da zona sul de são paulo eu tenho uma eletronica r gostaria de vender e instalar tv por assinatura alguem poderia me ajudar porfavor?

  72. Quero saber como virar um representante de vendas da via em campo grande ms

  73. boa tarde já sou representante sky tenho uma loja e estrutura para trabalhar no interior de SP vale istórico e estou buscando novas parcerias com outras empresas da aria se alguma empresa estiver interesse estamos a disposição e temos um grande interesse na claro tv aguardamos resposta des de já agradecemos……..

  74. luiz gonzaga Guimaraes

    Tenho uma pequena empresa,vendo e instalo parabólica,portão eletronico,alarme. Com inúmeras solicitaçãoes de meus clientes,e por gostarem mt de meu trabalho, desejo ser tb um representante e instalador da SKY na minha cidade e municipio.Queria saber como deve ser esse procedimento. Aguardo ancioso a sua resposta.Obrigado!.

  75. Boa tarde!!!!

    Atuamente sou consultor de vendas da Sky, trabalho para uma parceira, e sei que as vendas vem crescendo diariamente, como faço para chegar a parceiro, o que é necessário, gostaria muito de informações.

    no aguardo, grato

    Wanderson

  76. Luiz Gustavo de Carvalho

    Olá quero me tornar representante de tv por assinatura na minha cidade embratel, oi, ou SKY. Tenho tentado saber o procedimento para ter uma revenda ou ser um distribuidor, mas não acho éssa informação em lugar nenhum,ja tenho a loja e mobilia e experiencia em vendas ficarei grato pela ajuda nessa informação.

  77. olá sou tecnico da via embratel que agora e claro tv e queria saber como faço para se um representante comercial um parceiro claro tv.sou de cajamar sp

  78. como me tornar revendedor em rio das ostras-rj?

  79. Ola sou tecnico em Instalação da sky gostaria de me tornar um representante pj ou parceiro sky como faço aguardando resposta grato

  80. Boa tarde, resido em Lisboa – Portugal sou tecnico em telecomunicoes a 4 anos, tenho experiencia em instalacoes de antenas parabolicas, tv por cabo coaxial e experiencia em venda direta, estou pensando em voltar pra o brasil para abrir uma empresa de venda e instalaçao e precisava da vossa ajuda pra saber como poderia avançar com este projeto.

    Com melhores cumprimentos

    Thiago Silva

  81. roberto ferreira campos

    Olá quero me tornar representante de tv por assinatura na minha cidade procedimento para ter uma revenda ou ser um distribuidor, mas não acho éssa informação em lugar nenhum,ja tenho a loja e experiencia em vendas ficarei grato pela ajuda nessa informação.
    moro em teixeira na paraiba .

  82. Quero saber mais sobre a franquia por favor. Obrigada

  83. sou montador de antenas a 7 anos monto 3 parabolicas por dia so que eu queria antenas digitais sky ou claro para entrar na area queria ser um representante e montador sera que tinha chance de ser

  84. carlos nascimento

    sou vendedor de livros e gostaria de saber , como posso vender claro tv , pois esse produto e muito aceito, sou de salvador-ba

  85. Tenho ótimo ponto comercial em são leopoldo RS , av henrique bier campina , e tenho interesse em colocar uma franquia da sky , e como sou instalador , quero ver opçoes de investimento . Carlos

  86. Boa tarde, como se tornar um representante Claro TV na minha cidade venho a tempo tentando e não consigo contato. Sou de Guaíra.Sp tenho loja física na área de informática e sistemas de segurança.. email wsseguranca@terra.com.br

  87. Olá quero me tornar representante de tv por assinatura na minha cidade embratel, oi, SKY ou nossa tv. sou consultor e tecnico Tenho tentado saber o procedimento para ter uma revenda ou ser um distribuidor, mas não acho éssa informação em lugar nenhum,ja tenho experiencia em vendas ficarei grato pela ajuda nessa informação.

  88. Gostaria de saber,como faço… para me tornar um representante credenciado da sky,tenho um loja de antenas no centro da cidade que moro…experiencia de instalaçaõ de sky,sou otimo !!vendedor…como faço?

    Dsde ja espero um resposta!!
    obrigado…

  89. Os interessados em ser representantes da Claro Tv, basta acessar o site http://www.viaembratel.com.br/Parceiros.aspx que um funcionário entrará em contato.

    Sucesso!

  90. ola!! quero ser um representante da claro sky em nossa cidade de tres lagoas ms eu gostaria muito de poder mais um representante em poder ser mas um colaborador da empresa claro sky por isso estou mandando esse comentario meu agradecimentos obrigado ..
    samuel de souza 067 91581903

  91. ola gostaria de ser um representante autorizado da claro fixo ou claro tv ja trabalho na area de vendas tenho um bom investimento para tal!!!!
    desde ja aguardo a resposta1

  92. luiz sergio pereira

    como me tornar um parceiro de vendas das antenas oi na minha cidade

  93. luiz sergio pereira

    como me tornar um parceiro de vendas da oi tv na minha cidade,
    sergiopereira_45@hotmail.com

  94. Olá, gostaria de saber como ser representante Oi Tv, moro em Betim-MG.
    Grata.

  95. gostaria de saber como faço para me tornar pasrceiro de tv por assinatura morro no rio grande do sul trabalho como vendedor e intalador e na minha cidade e região tem muito campo!!!
    aguardo retorno pois tenho interresse

  96. ola gostaria de saber como posso representar a parte tecnica da oi tv no centro do rio grande do sul estou abrindo uma firma e possuo 6 equipes para manutenção com todo equipamentio necessario

  97. gostaria de estar representado nas vendas ,qui a procura é muito grande ,com certeza as vendas seria excepcional , aguardo um retorno ,na certeza de ser respondido ,desde ja agradeço a atenção .

  98. Jorge J.Rodrigues

    Bom dia gostaria de saber como faço para ser um representante sky na minha cidade porque a que tem aqui é muito inresponsavel com os seus clientes os seus serviços é de pessima qualidade e os acabamentos dos tecnicos são pessimos os cabos ficam parecendo varol de roupas tudo jogados não usam fixa fio para pregalos nas paredes o padrão é pessimo.e por já ter trabalhado como tecnico de antenas em uma empresa gostaria de ter uma loja que viesse a ter a responsabilidade de garantir uma otima prestação de serviços para a sky.obrigado e gostaria de ter a resposta por email.atenciosamente Jorge J.Rodrigues

  99. Eduardo Oliveira

    Olá, tenho uma empresa no ramo de emprestimo, tenho um escritorio com varias posições ( telemarketing ) e tive que dispensar alguns funcionarios pois com a queda de juros as coisas ficaram mais dificeis para os correspondentes bancarios, quero mudar de ramo e vender outro produto pois a minha estrutura é grande e preciso colocar pra funcionar as posições que estão vazias, quero me tornar um revendedor de tv a cabo, sky, embratel, claro entre outras mas não tenho nenhum contato, se alguem puder me ajudar ficarei grato….

  100. ola boa tarde ! gostaria de ser parceiro credenciado da gvt em minha cidade e regiao, se alguem puder me ajudar me dando um contato .agradeco.

  101. Boa noite.
    Meu nome é Daniel, e há algum tempo pesquiso sobre esta área, e gostaria saber mais como me tornar um representante.
    Tenho bastante força de vontade, disposição e não tenho medo de trabalhar e tenho total dedicação ao que eu faço.
    danielsantos.garcia@oi.com.br
    Rio de Janeiro – RJ

    Obrigado.

  102. Boa tarde, como se tornar um representante Claro TV na minha cidade venho a tempo tentando e não consigo contato, sou do Estado do Ceará moro na cidade de Acaraú cerca de 200Km da capital Fortaleza, tenho empresa registrada como prestadora de serviços, já vendemos e montamos para terceiro aqui mesmo do Ceará as tv’s por assinatura SKY, Claro TV, Nossa TV, e agora gostaríamos de conquistar nossa franquia e sermos independentes, salientando que a Oi TV ainda não tem representantes de vendas nem montadores em minha região, os municípios que cercam minha cidade totalizam 06(seis)todos bem próximos o mais próximo distante cerca de 07KM e o mais distante 30KM, lembrando que já temos clientes em todas elas, se alguem puder me ajudar ficarei grato

  103. Olá, gostaria de saber como faço para me tornar um representante sky.como funciana uma franquia ou c tem modo de eu trabalhar para a sky de outra forma com o menor investimento possivel c vc puder me informar agradeço.

  104. Bom dia
    Gostaria de saber como me tornar instalador de equipamentos CLARO TV , sou do Rio de Janeiro obrigado.
    Ricardo Lyra

  105. Bom dia

    tenho uma vasta experiencia na area de Porta a Porta e tenho tambem já uma turma com certa experiencia para atuar no mercado temos disponibilidade para atuar nos estados Ceara, Piaui e Maranhão tenho interesse em agregar um produto novo e trabalhar forte nele, tenho interesse em colocar callcenter com televendas do produto relacionado e fazer PAP forte e direcionado, como faço para conseguir a informação de como e com quem falar para iniciar o negocio e qual seria o capital inicial e como seria pagamento dos ciclos de vendas de tal produto .

    Grato e aguardando retorno

  106. Boa tarde Abrir uma Empresas de telecomunicações e eletronicos gostaria de saber como faço para ter um franquia da claro telefonia e Internet pois da antena de tv ja estou com tudo aqui para fazer grata aguardo resposta

  107. Boa tarde ,sou aqui da cidade de piracicaba e
    Gostaria de ser um agente autorizado ,claro tv ,claro fixo
    trabalho com vendas e atualmento sou supervisor de vendas da concorrencia e tendo amplo conhecimento no mercado telecom
    comprei a ideia de vender o produto Embratel que vem crescendo
    e ganhando mercado no brasil

    Agradeço desde já a atenção

  108. ola boa tarde, teria como vc entrar em contato para me passar mais esclarecimenoos de como ser representande da tv digital, tenho uma central de telemarketing gostaria de mudar o produto de venda.Guararapes-SP

    grata
    Angela

  109. Olá, Boa Tarde, moro no Rio de Janeiro, como posso fazer para ser um parceiro SKY? tenho experiência, loja própria, toda estrutura para loja física e call center, tenho vendedores externos também. Já trabalho neste segmento a algum tempo.

  110. Marcelo de Abreu

    Prezados,

    Tenho uma micro empresa de serviços no ramo de telecomunicações e informática e,terminei de construir uma loja em uma rua principal no municipio de são gonçalo no estado do rio de janeiro e quero comercializar a venda de produtos da oi tanto de voz, dados ou imagem

  111. Boa dia eu tenho uma Empresas de telecomunicações e eletronicos gostaria de saber como faço para ter um franquia da claro telefonia e Internet e tv. Estao vindo pessoas de fora pra instalar as antenas da claro tv na minha cidade como eu trabalho instalacoes gostaria de trabalhar com a claro.

  112. Gostaria de saber como me tornar um revendedor da Tim, Oi, bem como de Tvs por assinatura. Moro em Bayeux (cidade próxima a João Pessoa – Pb), no nordeste.
    Aguardo resposta.

  113. Eu já vendo Sky livre e assinatura, para um representante credenciado a SKY tenho experiência e gostaria de tornar-me um representante independente como faço?
    Meu email é almeidanature02@hotmail.com

  114. OLÁ,EU TENHO UMA LOJA ,EXELENTE PONTO NO CENTRO DE MINHA REGIÃO,É UMA PRAIA QUE PERTENCE A CIDADE DE PALMARES DO SUL,ESTOU CERTO DE QUE HÁ UMA BOA DEMANDA POR VIA EMBRATEL,AQUI SÓ TEMOS SKY.
    JA TRABALHEI MUITO TEMPO COM ANTENAS PARABÓLICAS,E FAÇO BASTANTE MANUTENÇÃO EM ANTENAS COMO SKY,VIA,OI ETC.
    GARANTO,TEMHO MUITA VONTADE,E CONDIÇÕES DE OFERECER UM ÓTIMO SERVIÇO AOS CLIENTES.
    EU QUERO GANHAR DINHEIRO,E VOCÊS ?
    AGUARDO SEU RETORNO.
    ATT:
    FILIPI.

  115. oi tenho experiencia em instalacao de antenas queria ser representante de tv por assinatura em minha cidade,,,

  116. eu quero se torno representante de tv por assinatura

  117. Trabalho no segmento de Telecom PJ há mais de 4 anos. O que preciso para me tornar um representante Claro TV ou até mesmo outra operadora?

  118. boa tarde!

    Gostaria de saber qual o procedimento pra trabalhar com revendas na claro tv?
    desde ja, agradeço o esclarecimento!

  119. gostaria de saber o que preciso para me tornar representante comercial de vendas de tv por assinatura da CLARO TV /net rio quero vender internet banda larga mais não encontro nenhuma imformação de onde conseguir essa parceria.. Obrigada. Aguardo resposta.
    Ana Paula 21-96515527

  120. Olíndia Soares Parreira

    Ola boa tarde?
    Moro em Monte Mór/SP tenho uma eletrônica localizada na principal do bairro e quero saber quais procedimentos devo realizar para ser uma revendedora SKY?Já enviei e-mails a eles mas não obtive resposta.
    Agradeço desde já.

  121. DAYANE DA SILVA MEDEIROS

    Boa tarde, gostaria de saber quais são os procedimentos para se tornar um parceiro da sky, já que tento entrar em contato com a empresa e os atendentes nunca sabem responder.

    Obrigada.

  122. Boa noite!

    Sou de Aracaju-se, gostaria saber como tornar um Agente Credenciado da Claro tv, fixo, 3g MAX…

    Grato!

    jonathas.se@gmail.com

  123. eu gostaria de me tornar um representatante de tv por assinatura… eu moro em um otimo local bem centralizado em santa maria rs

  124. quero me tornar um consultor da sky tv por assinatura .

  125. ola meu nome e thiago, e trabalho na oi a um tempo como supervisor de vendas, e tenho interesse en abrir uma franquia da oi tv , como posso fazer isso?

  126. Boa noite!
    gostaria de saber como me credenciar na oi tv
    em baln. Gaivota-SC
    obrigado.

  127. Ola! tudo bem Cristiane? Olha moro em Salvador ,Bahia olha só ja tenho experiencia com a venda de claro fixo e gortaria de me tornar uma agente credenciada da claro e 3 g max: pois ja tenho local pra montagem como faço fico no aguardo grata pela atenção.

  128. Elisangela soares

    Bom Dia, como faço para representar TV POR ASSINATURA GVT? moro em Itapoá litoral de Santa Catarina,já trabalhei com TV por Assinatura e tenho muito conhecimento. Aguardo respostas obrigada. LISITAPOA@HOTMAIL.COM

  129. Olá tenho experiência em todo tipo de instalação de tvs por assinatura fui vendedor e instalador na area agora gostaria de ser representante da oi,claro ou sky sou do rio de janeiro,tenho muita garra paulojfs@live.com

  130. ola, gostaria de ser representante de alguma empresa de tv por assinatura em minha região,(SKY ,EMBRATEL , OI VIVO OU GVT.) sou de Boituva interior de São Paulo,sou instalador mas gostaria de pegar uma represantação…

    contatos atrves do email ( silvioe.patricio@hotmail.com)

  131. Boa tarde, tenho empresa registrada, sou revendedor e instalador de antenas em geral, para celular para tv e etc. Tenho loja, ou seja, o ponto comercial não é problema além de conohecimento da minha região e quero ser representante da OI TV, QUE NA MINHA REGIÃO NÃO TEM NINGUÉM. Aguardo, por favor pode enviar resposta para o e-mail.

  132. Hoje estou representando uma operadora de Tv e Internet e telefone aqui em SP mais precisamente em Santo André tenho escritório e back office e equipe de telemarketing 2 turnos
    tenho interesse Tv da Embratel estou atuando em cidades tais como Cotia Osasco Embu Carapicuiba etc.

  133. Olá meu nome é Luciana Maurmann tenho 31 anos,moro em Porto Alegre, já trabalhei como vendedora de assinatura de revistas, corretor de seguros, de planos de saúde, corretora de imóveis,gerente de vendas. Meu marido é técnico de tv por assinatura quero ser um parceiro credenciado da sky ou outras empresas do mesmo segmento, tenho empresa registrada, espaço e disponibilidade total de tempo, como devo proceder.

    Att,

    Luciana Maurmann
    lu.maurmann@hotmail.com
    Fone; 51 3246-4600

  134. bom dia….gostaria de maiores informações de como faço para me credenciar para revenda das antenas SKY, quero muito ser representante SKY, aqui em Palmas, mesmo sabendo q tem outros representantes nessa cidade. Por favor me ajudem o mais breve possivel. Obrigado.

  135. queria sabe oq fazer para me tornar um representante de antenas pode ser qualquer uma mas eu acho q a melhor deve ser a sky moro em paranagua parana

COMPARTILHE
ou
ASSINAR GRÁTIS
O FranquiaEmpresa.com vai lhe enviar gratuitamente novidades sobre oportunidades de negócios e franquias em seu e-mail
Podemos ajudar?
Se você pretende anunciar ou quer dar uma opinião sobre como podemos melhorar o FranquiaEmpresa.com preencha o formulário de contato. Nós vamos responder o mais rápido possível.
Obrigado. Entraremos em contato o mais breve possível.
Quer ganhar dinheiro com a internet?
Baixe gratuitamente o PDF Como criar site gratuito para sua empresa
  • Criação de site para sua empresa
  • Registro de domínio
  • Hospedagem de site
  • Otimização de site
  • Criação de conteúdo para Fan Page (Facebook)
  • Com o seu site você terá um e-mail personalizado como seunome@suaempresa.com
*Nós não fazemos spam com seu e-mail.
Contato para Franquia Virtual
Obrigado. Entraremos em contato o mais breve possível.
Sorvete de Caipirinha
Todos os direitos reservados ©Franquia Empresa de 2014 e Duas Rodas
Quer uma receita de caipirinha e saber mais sobre a GORDURA TRANS? Desde que foi rotulada pela comunidade médica como a vilã da alimentação e da saúde, a gordura trans tem sido combatida pelas indústrias de alimentos.
  • 1 litro de água
  • 200g de açúcar
  • 110g de glicose
  • 50g de Selecta Cream Livre Trans
  • 50g de Topping
  • 4g de Liga Extra Industrial
  • Saiba mais adicionando seu e-mail
RECEBA NOVIDADES DE FRANQUIAS
Todos os direitos reservados ©Franquia Empresa de 2015
Lista com 50 Franquias Baratas até 25 Mil Reais
  • Franquias de  serviços
  • Franquias de cosméticos
  • Moda Jovem, Masculino, Feminino, Unisex
  • Assistência Técnica, Celulares, Tablets e Smartphones
  • Assessoria e Consultoria, Serviços financeiros
  • Agência de turismo
  • Cursos de Idiomas
  • Jóias, Semi-Jóias e Bijous
  • Serviço de limpeza
Todos os direitos reservados ©Franquia Empresa de 2015
Só resta um passo par receber a Lista com 50 Franquias Baratas de até 25 Mil Reais

Agora verifique seu E-mail

Confirme sua inscrição gratuita

GMAILYAHOOHOTMAIL

 
Confirmação
Negócios online rápido e fácil
Comece seu negócio lucrando com
Comece a investir em Bitcoin rápido e fácil
Pagamento único em até 12x sem mensalidades
299
699
149
Mineração 1
8 horas 7 dias da semana
Contrato de 2 anos de mineração

Parcelado 12xR$17,00
Mineração 2
12 horas 7 dias da semana
Contrato 2 anos de mineração

Parcelado 12x R$29,90
Mineração 3
24 horas 7 dias da semana
Contrato 2 anos de mineração

Parcelado 12x R$69,90
R$
R$
R$
Subscribe and get
free recipies
Plus exclusive access to home chefs in your area.
name
e-mail
We will not share your details with any 3rd party.
Franquia Virtual
Come seu negócio online
com baixo investimento
Para mais informações de como começar o seu negócio
online preencha seu nome e
e-mail.
Franquia Virtual
2017 (C) All rights reserved.