Franquia Empresa

Como montar um quiosque de chaveiros

quiosque de chaveiros

Em um ano o lucro de chaveiros cresceu 20%, isto é uma prova que esse mercado não está ultrapassado e a procura tem de sempre ao crescimento. Existe sempre alguém procurando chaveiros para cópias de chaves, mas para não ficar na mesmice a melhor opção é ampliar o quadro de produtos oferecidos, como carimbos, pilhas, fechaduras e cadeados. Mesmo a venda desses produtos sendo pequena,  ajuda na divulgação do comércio.

Chaveiro é sempre serviço de emergência, por isso que é fundamental oferecer atendimento 24 horas, até porque,  a movimentação de finais de semana, feriados e madrugada,  garantem basicamente 40% do lucro do negócio.

Devido ao número de atendimento fora da empresa é necessário que o chaveiro possua um veículo padronizado e equipado. A garantia na solução do problema e agilidade é o que fazem a diferença, sem contar a confiança.

Montar um quiosque de chaveiros é uma excelente opção para quem busca oportunidade de negócio. Existem empresas específicas que fabricam quiosques, mas também existem franquias de quiosque de chaveiro.

Investimento

É possível encontrar um quiosque para o segmento por 8,5 mil reais. Geralmente esses quiosques têm 95 centímetros de largura e 2,20 metro de altura.

Equipamentos

A franquia ainda garante material, com mil chaves virgens e o equipamento para fazer cópias. Ainda a franquia oferece treinamento, a princípio o franqueado recebe um curso básico que ensina fazer 3 tipos de cópias, mas ao longo do tempo vai recebendo treinamentos específicos.

Funcionários

A princípio são necessários apenas 1 funcionário e o dono.

Localização

Com o quiosque montado, o fator principal é encontrar um ponto comercial bastante movimentado que garanta um lucro satisfatório. Feito isso, basta oferecer qualidade e garantir o sucesso.

Retorno

O retorno do investimento em um quiosque de chaveiros pode ser em média de 1 a 2 anos, dependendo do ponto escolhido.

Caso decida comprar apenas o quiosque, é possível encontrar a partir de 3 mil reais, mas neste caso vem somente o quiosque, os equipamentos e materiais para produção devem ser comprados a parte.

Carolina do Prado Zonaro.

 

Exit mobile version