Franquia Empresa

Franquia Virtual

Para quem sonha em ter uma franquia barata, a dica é optar por uma franquia virtual. Esse tipo de franquia tem tudo para engrenar e cair no gosto dos investidores. De franquias de lojas virtuais, portal da cidade, até compras coletivas, o sistema deverá ser basicamente o mesmo.

As vantagens são muitas, além da fácil operacionalização, os investimentos e os riscos são bastante reduzidos. Determinadas franquias virtuais eliminam a questão da logística e atendimento ao cliente de forma direta.
Uma questão que deve ser muito trabalhada é a divulgação, a internet atualmente é o maior meio de divulgação, tanto da forma gratuita quanto paga, mas devido a isso o número de concorrentes é grande.É importante criar estratégias de marketing virtual de forma bastante criativa e inovadora.

A franquia virtual não exige instalação física, apenas um computador e um pequeno espaço para armazenar questões administrativas.
Com um investimento inicial de 750 reais é possível adquirir uma franquia virtual. Dependendo o tipo de franquia virtual é preciso ter uma equipe de vendas extremamente qualificada. Franquias de compra coletiva exigem um maior esforço, além da divulgação na internet é necessário conquistar clientes.

Esse tipo de franquia vem crescendo consideravelmente, porque é a melhor forma de divulgar o produto lucrando. Os sites de compra coletiva vêm tomando espaço no mercado virtual, mas mesmo assim existe lucro para todos.
Além desse tipo de franquia virtual é possível encontrar franquias de loja virtual e portal da cidade. Eles pedem um investimento um pouco maior, mas garantem lucratividade. A partir de 2.500 reais encontra-se uma franquia nesse segmento.

As lojas virtuais geralmente oferecem produtos inéditos e tecnológicos com baixo custo, esses produtos vem diretamente de grandes países produtores.
Essas franquias oferecem todo o suporte, garantem lucratividade em curto tempo e retorno a médio prazo.

Carolina do Prado Zanaro.

Exit mobile version