Franquia Empresa

Franquia Kibon

Sorvete além de ser considerado alimento, é uma sobremesa para qualquer momento. Saboroso e diversificado satisfaz  a maioria das pessoas, entre adultos e crianças. Quando o assunto é esse, uma das marcas mais conhecidas é a Kibon que oferece desde os clássicos até os mais sofisticados tipos de sorvetes, todos com sabores inigualáveis e nutricionais.Com a opção de uma franquia Kibon, o número de lojas com a marca vem crescendo no país.

Os sorvetes da Kibon são comercializados em mais de 40 países, sem contar que foi a primeira empresa a colocar carrinhos na rua vendendo seu produto, com o lançamento do eskibon e chicabon. Por motivos como esses e muitos outros é nítido que o mercado está sempre muito aquecido em se tratando de sorvetes, por isso é uma boa opção para quem deseja abrir uma franquia de sorveteria.

A Icemellow é uma ótima sugestão, é uma rede parceira e associada ao selo de qualidade da Kibon. Atualmente possui mais de 40 lojas em todo o Brasil. As lojas são compactas e alegres, sem desperdício trabalha com baixo estoque, com apenas 3 atendentes o investimento é baixo, oferece todo o apoio e estrutura da Kibon.

Todo o franqueado recebe assistência na escolha do ponto comercial, manual de instalação e comunicação visual, projeto arquitetônico, sistema completo de gestão, sistema de segurança, supervisão de campo, assistência técnica permanente, marketing e promoções, treinamento, freezers e geladeiras em comodato.

Estima-se um investimento inicial que varia de 125 a 190 mil reais, sendo 92 mil a 152 mil reais para instalação, 5 mil a 10 mil de capital de giro e 28 mil reais a taxa de franquia. Os royalties ficam em 8% em cima do faturamento bruto mensal. O retorno é estimado entre 12 e 36 meses com uma margem de lucro de 15% a 25%, totalizando um faturamento médio mensal de 25 mil a 60 mil reais.

Se você pretende montar uma sorveteria, a franquia Kibon poderá ser uma ótima opção.

Carolina do Prado Zonaro.

Exit mobile version