Franquia Empresa

FEIMAFE 2011: feira de Máquinas-Ferramenta

Feira Feimafe

A FEIMAFE é a única feira de Máquinas-Ferramenta e Qualidade do Brasil. A feira traz as melhores soluções em automação, controle de qualidade, máquinas-ferramenta e ferramentas em mais de 1300 expositores, sem contar as tendências da indústria, a possibilidade de novos contatos e o planejamento da empresa.

A 13ª edição da Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura e a 11ª edição da Feira Internacional de Controle de Qualidade acontecerão simultaneamente entre os dias 23 e 28 de maio, no Anhembi.

A feira é exclusiva para as indústrias, comerciantes, compradores, técnicos do setor, entre outros. É permitida a entrada somente com o cartão comercial do visitante e menores de 16 anos não entram mesmo acompanhados.

Para os visitantes serão oferecidos pacotes especiais e descontos em viagem com transporte gratuito, além de descontos em restaurantes, entretenimento e shopping.

Os setores serão divididos em máquinas-ferramenta, automação, controle de qualidade integrado à fabricação, equipamentos auxiliares, acessórios, componentes, ferramentas manuais e serviços.

Para maior comodidade a feira oferece serviços de alta qualidade como guarda malas, praça de alimentação, táxi, viagem e hospedagem, visita a São Paulo, transporte gratuito, centro de informações, estacionamento, além dos serviços integrados como posto médico, telefone público, sala de segurança e atendimento a portadores de necessidades especiais.

Para os interessados a feira, bastar realizar o credenciamento pelo site mesmo. Os credenciamentos online são gratuitos. Os industriais que receberam convite especial devem realizar o credenciamento online e apresentar o cartão comercial junto ao credenciamento na entrada do evento. Já as inscrições no local terão um custo no valor de 50 reais pagos em dinheiro ou cartão de crédito.

Os interessados podem acessar o site www.feimafe.com.br para obter maiores informações.

Exit mobile version