Franquia Empresa

D’pil franquia de depilação

A rede de franquia de depilação D’pil, especializada em depilação sem dor e estética, está espalhada por todo o território nacional com mais de 400 unidades. O método de depilação utilizado pela empresa é inovador e indolor, a fotodepilação oferece aos clientes tecnologia, eficácia, qualidade e preço acessível. A luz intensa garante uma depilação melhor que os métodos convencionais. Além da fotodepilação a rede oferece processos de rejuvenescimento e fototerapias de acnes e manchas na pele.

Com um preço bastante acessível, a franquia de depilação D’pil busca oferecer o que há de melhor no que diz respeito à saúde e beleza. Esse mercado cresce constantemente e movimenta cerca de 4 bilhões de dólares por ano no país.

D’pil franquia de depilação

A D’pil franquia de depilação é a nº 1 em fotodepilação e fototerapia, sem contar que está entre as 10 franquias que mais crescem no país e oferece preço único de 55 reais na sessão para cada área.

Investimento

O investimento  de uma franquia de depilação como a D’pil é  de 85 mil reais, dentro desse valor está calculado o equipamento da fotodepilação, mobília completa, material de ambientação, materiais de divulgação, treinamento e assessoria.

Retorno do investimento

Para os interessados em abrir uma franquia D’pil vale saber que o custo fixo é baixo e uma operação simples. O negócio é bastante diferenciado, de alta rentabilidade e rápido retorno, estima-se um retorno de investimento em um prazo de 10 meses.

Estrutura e funcionários

Para o negócio é necessário um ponto comercial com no mínimo 35 m² que suporte uma recepção, sala de tratamento e banheiro. O que exige-se é que a franquia seja aberta em um município que tenha no mínimo 30 mil habitantes e dois funcionários, sendo eles o gerente e a técnica de depilação.

Por que optar por uma franquia D’pil

A franquia D’pil passou por grandes dificuldades pelo rápido crescimento que resultou em problemas com franqueadores. Quando o dono da sua empresa concorrente, a Laser Star, decidiu comprar o negócio, o problema ainda persistia. As reclamações tinham relação direta com a falta de equipamentos, já que o número de franquias vendidas, não correspondiam com o número de instalações.

Outro problema surgiu com a impossibilidade de se estabelecer um cálculo correto sobre o valor estimado de faturamento, os franqueadores reclamavam que não alcançavam o valor prometido pela empresa.

Atualmente a franquia D’pil parece recuperada, ao visitarmos seu estande na Feira de Franquias, dois franqueados garantiam o sucesso do negócio e a satisfação pela assessoria da rede franqueadora.

Para maiores informações basta acessar o site www.dpilbrasil.com.br.

Bons Negócios!

 

Exit mobile version