Franquia Empresa

Franquias de Roupas

As franquias são um modelo de negócio seguro para pessoas que pretender abrir um novo negócio, mas possui pouca experiência no ramo. As franquias de roupas possuem marca reconhecida no mercado, estratégia de marketing definida, planejamento e projetos, o que facilita o empreendimento da loja de roupas.

Ser dono de uma marca também facilita as vendas, pois o cliente provavelmente já está acostumado com a qualidade da mercadoria e atendimento.

Por que montar uma franquia

As franquias vêm ganhando força entre os empreendedores, muitos preferem ter uma franquia como negócio no lugar de simplesmente arriscar uma marca nova no mercado,  sem uma garantia definida. Para quem não entende muito,  a franquia é um sistema de venda de licença, ou seja, a franquia autoriza ao franqueado a utilização da marca, produtos e serviços. Para a compra de uma franquia é necessário um investimento inicial alto para custear a instalação e os equipamentos. Além do investimento, o franqueado paga parte do faturamento a franquia.

A vantagem de ter uma franquia é todo o suporte oferecido e a garantia de lucro. Toda franquia é padronizada e exige que qualquer franqueado siga a mesma linha. Ter uma loja de roupa é o gosto de muitos empreendedores, principalmente mulheres, para quem não quer arriscar sem garantia e possui um alto valor para investimento, vale a pena comprar uma franquia neste segmento, dessa forma além de comprar uma garantia estará comprando também uma marca posicionada no mercado. É possível visualizar isso através das grandes redes encontradas em shoppings e nas ruas.

Franquias de Roupas

As franquias de roupas são divididas em moda infantil, moda praia, lingerie, unissex, moda jovem, masculina e feminina basicamente, além disso, existem as modas clássicas e as ousadas. Tudo varia de acordo com seu público alvo, ponto comercial e valor disponível para investimento.

Via Direta

Criada em 1993 em Fortaleza, esta franquia de roupas trabalha com a inovação e tendência mundial da moda. Além da qualidade das peças, a empresa possui uma boa estrutura de marketing e apoio ao franqueado.

Mard’elle

A franquia Mard’elle atua no mercado de moda íntima e lingerie. Possui 11 unidades franqueadas. Aposta na qualidade, sensualidade e bom gosto de seus produtos.

Jogê

A franquia do setor de vestuário Jogê atua no segmento de camisolas, lingerie e pijamas, possui algumas lojas franqueadas no país.

Exit mobile version