Franquia Empresa

Cursos oferecidos pelo SEBRAE

cursos sebrae

A questão do empreendedorismo e das pequenas empresas cresce a cada dia no Brasil.São muitas as pessoas que buscam os cursos oferecidos pelo SEBRAE por suporte técnico antes de abrir qualquer negócio, enquanto outras, buscam estes cursos para administrar o lado pessoal e financeiro da empresa.Dificilmente encontramos cursos gratuitos de alta qualidade com esse foco, mas o SEBRAE oferece gratuitamente. São 11 cursos online oferecidos, para realizar a matrícula basta acessar o site   www. ead.sebrae.com.br/hotSite/cursos.asp.

Os cursos gratuitos do SEBRAE disponíveis na internet são:

Aprender a Aprender: o objetivo transmitir conceitos básicos de empreendedorismo, mercado e finanças.

Inscrições até 03/05/2011

Análise e Planejamento Financeiro:tem como foco maior despertar a competência para analisar e projetar estratégias a partir de informações financeiras.

Inscrições até 03/05/2011

Como vender mais e melhor: o participante aprenderá a construir um modelo de gestão de vendas baseado nos dados retirados de planejamento e ações.

Inscrições até 03/05/2011

Atendimento ao Cliente: desenvolverá as competências para identificar as satisfações dos clientes, refletir e planejar ações.

Inscrições até 03/05/2011

Boas práticas de nos serviços de alimentação – gestão de segurança: o curso é focado para empresários do ramo alimentício e tem como objetivo aplicar as boas práticas no manuseio seguro de alimentos.

Inscrições até 03/05/2011

Empreendedor Individual: passar ao participante a importância de ser legalizado e os benefícios dessa legalização.

Inscrições até 22/04/2011

Iniciando um pequeno e grande negócio: o objetivo transmitir conceitos básicos de empreendedorismo, mercado e finanças.

Inscrições Encerradas. Acompanhe pelo site novas inscrições.

Primeiros passos para a excelência: Transmitir o conceito de excelência e os meios para a implantação nas respectivas empresas.

Inscrições até 25/04/2011

Gestão de Cooperativas de Crédito: transmitir práticas necessárias para a gestão eficaz da cooperativa de crédito.

Inscrições até 03/05/2011

Olho na qualidade – 5Ss para os pequenos negócios: desenvolver, conhecer e praticar o método D-Olho, repassando esses hábitos para as organizações.

Inscrições até 03/05/2011

 

Carolina do Prado Zanaro.

 

Exit mobile version