Franquia Empresa

Franquia Casa do Pão de Queijo

A Casa do Pão de Queijo foi criada em 1967 a partir de uma receita exclusiva e se tornou uma das maiores redes de cafeteria do Brasil. A Casa do Pão de Queijo possui atualmente mais de 456 unidades franqueadas por todo o país e possui selos de excelência por 15 anos consecutivos, fruto de muita dedicação, trabalho e qualidade.

Possuindo uma vasta linha de produtos, desde os tradicionais pães de queijo até os sanduíches mais requintados a franquia da Casa do Pão de Queijo pode variar de 100 mil reais a 500 mil, dependendo da estrutura do ponto-de-venda.

Basicamente, o investimento total é de 190 mil a 305 mil reais. O capital para instalação é de 140 mil a 250 mil, a taxa de franquia é de 40 mil reais e o capital de giro varia de 10 mil e 15 mil.

Seu faturamento médio mensal gira em torno de 50 mil reais. A taxa de royalties é de 3% do faturamento bruto do franqueado e a taxa de publicidade também é a mesma.

A franquia realmente possui um valor elevado, mas levando em consideração seu faturamento, torna-se bastante acessível.

O retorno estimado varia de 24 a 40 meses. Todo franqueado recebe suporte da empresa. A rede possui o ISSO 22000 e é considerada a melhor franquia do Brasil.Atualmente, a Casa do Pão de Queijo emprega diretamente cerca de 200 funcionários e indiretamente cerca de 5200.

Se realmente tem interesse em abrir uma franquia da Casa do Pão de Queijo, informe-se  na empresa e tire todas as dúvidas.Veja também franquias de padaria e café.

Carolina do Prado Zonaro.

Exit mobile version