Franquia Empresa

Máquinas: sorvete expresso e frozen yogurt

Para ganhar dinheiro no verão, uma ótima  opção é vender sorvete e  picolé,  além disso, uma novidade  é o Frozen yogurt, e por isso pesquisamos algumas empresas que vendem máquinas de sorvete e  equipamentos para sorveteria.

Italianinha

A italianinha está a mais de 17 anos no mercado e é lider em vendas  de máquinas de  sorvete expresso Italiano. A empresa está localizada em Porto Alegre e também vende  para o exterior, veja alguns dos seus produtos:

Italianinha NTGA – AD

O modelo Italianinha NTGA-AD é um dos mais vendidos, ela faz 4 sorvetes por minuto, tem painel didita, 2 reservatórios para 20 litros de calda cada, contador de sorvetes, consumo de energia de médio de  1,5 Kw/hora.

Hiper AD – Frozen Yogurt

Este modelo faz em média 20 sorvetes SOFT por minuto, o reservatória de caldas comporta  20 litros, com sistema de conservação  também nos   cilindros de 3,5 litros cada sabor.

Tecsoft

A tecsoft é uma empresa do Oeste do Paraná entre seus produtos estão máquinas de milk shake, frozen yogurt e sorvete de casquinha soft.

Maxi Plus

Este modelo as cubas são de 12 litros cada sendo dois sabores mais misto, produz de  30  a  33 kg, tem sistema de conservação.

Dimensão: altura 140cm, frente 54,5 cm, lateral 64,5 cm.

Alphagel

A Alphagel  que é também  Carpigiani uma empresa italiana considerada uma das melhores e mais antigas fabricantes  de máquinas para sorvete, e está atuando no Brasil desde 1974.

A empresa trabalha seus produtos em tecnologia e design italiano, além de máquinas para fabricação de picolé e sorvete de massa em processo artesanal a empresa tem em seu portifólio modelos Soft.

Alpha 303

a Alpha 303 é um modelo mais compacto ideal para complementar o comércio,  são dois reservatórios de calda com capacidade de 7 litros e 1,5 litros  no cilindro  cada, produz 30 kg de sorvete por hora ou 400 unidades de 100 ml.

Dimensões em mm:Altura 1450, largura 513, profundidade 800.

Existem outros modelos e marcas disponivéis no mercado, os preços variam entre 17.000 à 30.000 reais. Antes de efetuar a compra certifique-se sobre a voltagem que melhor se adapta a sua região além de  assisténcia técnica, tipo de gás usado na máquina e facilidade para encontrar peças.

Algumas máquinas vem com sistema de bomba de ar, e oferecem um maior rendimento, no entanto outras produz um sorvete mais incorpado.

Caso você tenha mais dúvidas sobre qual máquina comprar ou sobre a qualidade de um bom sorvete, tire suas dúvidas nos comentários abaixo.

Franquiaempresa lhe deseja sucesso.

Exit mobile version