Franquia Empresa

Franquia Franqueador e franqueado

Elaboramos essa matéria para poder explicar de maneira fácil e rápida, sobre franquia,  franqueador e franqueado. As franquias são modelos de lojas que fizeram sucesso e apresentam portanto, menos risco para o empreendedor. Para se tornar um franqueado não é necessário possuir formação acadêmica, pois a empresa franqueadora se encarrega de treinar e capacitar o interessado em adquirir uma franquia. O franqueador será aquele que deverá disponibilizar o modelo de loja para o empreendedor.

Saiba mais sobre as características de cada um.

Franquia, Franqueador e franqueado

O que é uma Franquia?

A franquia é um meio prático de comercialização e distribuição de produtos e serviços, onde o franqueador tem a oportunidade de expandir o seu negócio a baixo custo.

O projeto tem como base a Lei de Franquia Empresarial, que também dá outras providências.

O que é um Franqueador

O franqueador é o empresário que,  visando expandir o seu negócio idealiza e propõe um formato de empreendimento para o investidor que deseja ser dono de seu próprio negócio. Neste formato estão disponíveis ao franqueado a marca da empresa, a tecnologia, consultoria, produtos e serviços.

O que é um Franqueado

O franqueado é a pessoa que interessada em adquirir um negócio próprio tem a oportunidade de investir em um projeto de franquia. Ele deverá receber todas as informações sobre o negócio, receber técnicas de atendimento e gestão e, treinamento.

As facilidades e a segurança de investir numa empresa que já possui uma marca e um formato específico, são os maiores atrativos do negócio.

Exit mobile version