Home » Franquias » Franquias são um bom negócio para jovens com menos 30

Franquias são um bom negócio para jovens com menos 30


As franquias são modelos de negócios práticos que oferecem suporte técnico e apoio a seus franqueados. Seus modelos correspondem a um padrão e oferta de produtos que já foram testados e aprovados pelo público, e por isso pode ser uma forma de minimizar os riscos de falência da empresa após a sua abertura. Mas ainda que as franquias ofereçam todas estas especificidades que facilitam a sua operação e sucesso durante o seu percurso, elas não são infalíveis, e exigem do empreendedor responsabilidade, dedicação e jogo de cintura, além de capacidade de julgamento para tomada de decisões muito importantes.

Muitos jovens americanos utilizam as franquias como forma de adquirirem conhecimento prático que favoreçam a sua atuação no mercado, e têm se saído muito bem nos negócios. Acompanhe uma seleção de motivos que nos fazem crer que a experiência com uma franquia pode ser muito favorável para jovens com menos de 30 anos.

Por que as franquias são um bom negócio para jovens com menos de 30 anos

franquias

1. As franquias podem ajudar os jovens a fazerem escolhas certas sobre a carreira

Os jovens podem investir em profissões das quais eles realmente não gostam, simplesmente por não conhecerem bem o modo como funcionam, ou, por perceberem outros interesses depois que passam a atuar em tal função. Mas quando você assume uma responsabilidade tão grande como ter uma franquia e passa por todo o processo de seleção, informação, e aprendizagem, você é praticamente obrigado a se conhecer melhor, e tomar uma decisão sobre investir, ou não, em determinado negócio. A apreensão, a expectativa e os sentimentos que levarão os jovens a fazer uma escolha, serão importantes para o processo de desenvolvimento pessoal, autoconfiança e maturidade. O quanto antes esta escolha puder ser feita, mais cedo se tornarão pessoas bem sucedidas.

2. As franquias ajudam os jovens a se tornarem mais dedicados

Quando temos nas mãos um negócio que precisa se tornar lucrativo antes do fracasso, criamos metas, estipulamos objetivos e contamos com a dedicação para alcançar todas elas. Trata-se de um desafio no qual é preciso muito esforço e responsabilidade, atitudes incomuns de se encontrar na maioria dos jovens empregados, que geralmente não precisam se comprometer com a empresa ao ponto de passarem noites em claro ou finais de semana no trabalho.

3. Jovens donos de franquias adquirem maior conhecimento

Muitas pessoas, depois de atuarem como franqueados, dedicaram-se a atuar como donos do próprio negócio. O conhecimento adquirido durante o processo de desenvolvimento e estruturação de uma franquia são tão intensos, que tornam o jovem um expert do setor. Para ser bem sucedido nos negócios é necessário criar estratégias para vencer a concorrência, aumentar as vendas e criar publicidade para lucrar cada vez com o negócio, administrar funcionários, administrar o fluxo de caixa, lidar com fornecedores, e ser responsável por tantas outras obrigações que, ao final de alguns anos terão um conhecimento que levarão por toda a vida, e os ajudarão a serem os melhores naquilo que fazem.

4. Jovens empreendedores têm mais tempo para se dedicar ao negócio

O correto seria que os jovens assumissem primeiro a responsabilidade por um negócio e, depois por uma família. Pois a família exige atenção e tempo que podem acabar faltando ao negócio, caso não se consiga o apoio necessário. Nem todos os parceiros aceitam que o outro tenha um trabalho 24 horas, e, os filhos não possuem data para ficarem doentes ou esperam que você tenha um tempo reservado para acompanhar o seu desenvolvimento na escola, e tudo isso pode ser muito difícil.

Além de todos estes fatos, os jovens ainda não possuem gastos estrondosos pois não precisam sustentar a família, e podem economizar o seu faturamento com a empresa para novos investimentos.

5. As franquias baratas podem ser boas opções de negócio para os jovens

Os jovens que ainda não possuem uma situação financeira estável para pedir empréstimo, podem se valer das franquias baratas para iniciarem um negócio. As franquias baratas possuem o valor mínimo de 800 reais, o que não chega a comprometer um orçamento financeiro e não se torna uma responsabilidade suicida. Elas são um meio ideal para quem pretende conhecer melhor um tipo de mercado antes de investir pesado nele.

Leia mais: Franquias baratas a partir de 800 reais

Desejamos a todos os jovens sucesso em seus negócios.


banner assinante

Sobre Derleit

Empresário sócio proprietário da empresa Netconpus empresa de criação e soluções para Internet.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Ad Plugin made by Free Wordpress Themes

COMPARTILHE
ou
ASSINAR GRÁTIS
O FranquiaEmpresa.com vai lhe enviar gratuitamente novidades sobre oportunidades de negócios e franquias em seu e-mail
FRANQUIA EMPRESA
Podemos ajudar?
Se você pretende anunciar ou quer dar uma opinião sobre como podemos melhorar o FranquiaEmpresa.com preencha o formulário de contato. Nós vamos responder o mais rápido possível.
Obrigado. Entraremos em contato o mais breve possível.
Quer ganhar dinheiro com a internet?
Baixe gratuitamente o PDF Como criar site gratuito para sua empresa
  • Criação de site para sua empresa
  • Registro de domínio
  • Hospedagem de site
  • Otimização de site
  • Criação de conteúdo para Fan Page (Facebook)
  • Com o seu site você terá um e-mail personalizado como seunome@suaempresa.com
*Nós não fazemos spam com seu e-mail.
Contato para Franquia Virtual
Obrigado. Entraremos em contato o mais breve possível.
Sorvete de Caipirinha
Todos os direitos reservados ©Franquia Empresa de 2014 e Duas Rodas
Quer uma receita de caipirinha e saber mais sobre a GORDURA TRANS? Desde que foi rotulada pela comunidade médica como a vilã da alimentação e da saúde, a gordura trans tem sido combatida pelas indústrias de alimentos.
  • 1 litro de água
  • 200g de açúcar
  • 110g de glicose
  • 50g de Selecta Cream Livre Trans
  • 50g de Topping
  • 4g de Liga Extra Industrial
  • Saiba mais adicionando seu e-mail
RECEBA NOVIDADES DE FRANQUIAS
Todos os direitos reservados ©Franquia Empresa de 2015
Lista com 50 Franquias Baratas até 25 Mil Reais
  • Franquias de  serviços
  • Franquias de cosméticos
  • Moda Jovem, Masculino, Feminino, Unisex
  • Assistência Técnica, Celulares, Tablets e Smartphones
  • Assessoria e Consultoria, Serviços financeiros
  • Agência de turismo
  • Cursos de Idiomas
  • Jóias, Semi-Jóias e Bijous
  • Serviço de limpeza
Todos os direitos reservados ©Franquia Empresa de 2015
Só resta um passo par receber a Lista com 50 Franquias Baratas de até 25 Mil Reais

Agora verifique seu E-mail

Confirme sua inscrição gratuita

GMAILYAHOOHOTMAIL