Home » Coaching » Como um jovem passou a ganhar milhões por ano

Como um jovem passou a ganhar milhões por ano


Um jovem chamado Fredrik Van Huynh, largou o emprego onde ganhava cerca de 2 mil dólares para se dedicar a uma ideia que lhe rende milhões por ano atualmente. Ele se lembra que ajudou alguns amigos americanos a se comunicar com empresas chinesas enquanto fazia intercâmbio no Japão. Acontece que seis meses antes, ele havia passado algum tempo na China e conhecia algumas pessoas que trabalhavam na Heineken por lá, e por isso, para ele, foi fácil fazer esta ponte entre seus amigos e as empresas chinesas.

Mais tarde, já formado aos 23 anos, ao olhar para sua conta bancária com aproximadamente 2 mil dólares, pensou: ” E se todos tivessem a sorte de conseguir estagiar num país estrangeiro com moradia, visto e colegas prontos a ajudar?” Neste mesmo instante comunicou-se com seus pais que lhe advertiram sobre a necessidade de ter de largar tudo para iniciar algo novo. E foi exatamente o que ele fez. Fredrik largou o emprego em uma empresa de diamantes e hoje é co-fundador e diretor da empresa de intercâmbio Absolute Internship.

Para entender o que levou este jovem a conquistar milhões, selecionamos alguns fatores, que deveriam ser seguidos a todos os interessados em se tornar empreendedores de sucesso.

Como passar a ganhar milhões por ano

ganhar milhões

 

Estagiários da Absolut Internship em Xangai

Eu me baseei no sucesso de Fredrik Van Huynh para criar esta lista de fatos que o levaram ao topo dos negócios. Inspire-se e seja um milionário você também.

1. Aprenda outras línguas

O fato de você falar mais de uma língua favorece o seu desenvolvimento pessoal, aumenta as possibilidades de negócios da sua empresa, o coloca a frente da concorrência e ainda conquista o respeito e a credibilidade dos sócios e funcionários. Este jovem aprendeu 7 línguas durante seus estágios pelo mundo e se formou na Suíça. Para o tipo de negócio que ele escolheu seguir esta qualidade lhe foi essencial, mas ele aprendeu estas línguas por que teve interesse, então seja interessado.

2. Respeite todos os seus contatos

Não raro os presidentes de grandes empresas, assim como, meros comerciantes de pequenas loja no calçadão, costumam carregar no bolso um ego maior que a sua carteira devido ao cargo que ocupam, pois saibam que nem o maior cargo do mundo dá o direito de desrespeitar ou desmerecer as outras pessoas, sejam estas grandes ou pequenas, um dia poderá precisar delas. Por isso, lembre-se de se relacionar bem com todos, mantendo o pé no chão. Fredrik fez amizades com pessoas de diversas nacionalidades e culturas, respeitando todas elas, e por isso pôde crescer e expandir o seu negócio tão rapidamente e com solidez.

3. Seja rápido em colocar uma ideia em prática

Assim que Fredrik pensou em desenvolver um meio de levar as pessoas a estagiar em países estrangeiros, logo ligou para seus pais para se aconselhar e iniciar o planejamento. Lembre-se de evitar a procrastinação nestes casos, pois sempre haverá alguém mais ágil que você pronto pra ganhar a corrida.

4. Ame o que faz

Trabalhar sem amor ao que faz é desperdício de vida. Quem não conhece alguém que trabalha arrastado e infeliz sobre aquilo que faz? Perceba que estas pessoas ficam estagnadas, dando meio passo de cada vez. O que Fredrik fez foi abandonar um emprego excelente numa empresa de diamantes para se dedicar ao próprio negócio onde se sentia mais feliz, e acredito que este seja um incentivo e tanto.

5. Esteja sempre conectado

Certa vez este jovem de 23 anos perdeu uma entrevista num canal de televisão renomado nos Estados Unidos por que não estava com o celular ligado. Desde então, se dispôs a ficar conectado dia e noite, especialmente agora que possui contatos em diversas partes do mundo e precisa esperar ligações ou e-mails contando com outros fuso-horários. Se você quiser crescer e evoluir rápido esteja atento ás noticias e ao seu celular sempre que possível.

Aproveite todas estas dicas e corra atrás do seu sucesso.


banner assinante

Sobre Derleit

Empresário sócio proprietário da empresa Netconpus empresa de criação e soluções para Internet.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Ad Plugin made by Free Wordpress Themes

COMPARTILHE
ou
ASSINAR GRÁTIS
O FranquiaEmpresa.com vai lhe enviar gratuitamente novidades sobre oportunidades de negócios e franquias em seu e-mail
FRANQUIA EMPRESA
Podemos ajudar?
Se você pretende anunciar ou quer dar uma opinião sobre como podemos melhorar o FranquiaEmpresa.com preencha o formulário de contato. Nós vamos responder o mais rápido possível.
Obrigado. Entraremos em contato o mais breve possível.
Quer ganhar dinheiro com a internet?
Baixe gratuitamente o PDF Como criar site gratuito para sua empresa
  • Criação de site para sua empresa
  • Registro de domínio
  • Hospedagem de site
  • Otimização de site
  • Criação de conteúdo para Fan Page (Facebook)
  • Com o seu site você terá um e-mail personalizado como seunome@suaempresa.com
*Nós não fazemos spam com seu e-mail.
Contato para Franquia Virtual
Obrigado. Entraremos em contato o mais breve possível.
Sorvete de Caipirinha
Todos os direitos reservados ©Franquia Empresa de 2014 e Duas Rodas
Quer uma receita de caipirinha e saber mais sobre a GORDURA TRANS? Desde que foi rotulada pela comunidade médica como a vilã da alimentação e da saúde, a gordura trans tem sido combatida pelas indústrias de alimentos.
  • 1 litro de água
  • 200g de açúcar
  • 110g de glicose
  • 50g de Selecta Cream Livre Trans
  • 50g de Topping
  • 4g de Liga Extra Industrial
  • Saiba mais adicionando seu e-mail
RECEBA NOVIDADES DE FRANQUIAS
Todos os direitos reservados ©Franquia Empresa de 2015
Lista com 50 Franquias Baratas até 25 Mil Reais
  • Franquias de  serviços
  • Franquias de cosméticos
  • Moda Jovem, Masculino, Feminino, Unisex
  • Assistência Técnica, Celulares, Tablets e Smartphones
  • Assessoria e Consultoria, Serviços financeiros
  • Agência de turismo
  • Cursos de Idiomas
  • Jóias, Semi-Jóias e Bijous
  • Serviço de limpeza
Todos os direitos reservados ©Franquia Empresa de 2015
Só resta um passo par receber a Lista com 50 Franquias Baratas de até 25 Mil Reais

Agora verifique seu E-mail

Confirme sua inscrição gratuita

GMAILYAHOOHOTMAIL