Home » Dicas » Aumentar as Vendas » Reformar para lucrar

Reformar para lucrar


As lojas que têm apostado em um novo layout, vêm comprovando o sucesso em se reformar para lucrar.O trabalho que se pode vir a ter com uma reforma pode parecer ser um transtorno para os donos de lojas comerciais em todo o país, mas o resultado compensa, comerciantes têm demonstrado que as vendas podem aumentar em até 30%.Entenda por que reformar pode gerar lucros e estabelecer a sua marca no mercado.

reformar loja
Tenha uma marca reconhecida

Para que a sua marca seja reconhecida no mercado, você precisará contar com os profissionais em marketing e design.Um bom plano de marketing pode estabelecer a ligação entre o cliente e a empresa, ou a loja comercial.Este planejamento começa com o entendimento entre os funcionários e seus clientes, e sobre como essa relação pode melhorar a rapidez no atendimento e satisfação de ambas as partes, para o bom funcionamento da loja.Ele estabelecerá também, o perfil do consumidor e a forma como ele gostaria de ter disponível os produtos que estiverem à venda, favorecendo que se crie um ambiente favorável para que os clientes se sintam a vontade para fazer suas compras.

Tendo esta relação,  o profissional em decoração e design, trabalhará um novo conceito de layout externo e interno, apelando para a simplicidade e praticidade.

Quando reformar?

Assim como a nossa casa precisa de reformas e reparos anualmente, a nossa loja, local de visitas diárias, também necessita desse cuidado.Ao realizarmos uma reforma e ao abrirmos as nossas portas, estamos expressando o quanto gostamos de ser visitados, e o quanto nos preparamos para o momento desta visita.Este é um meio de comunicação visual, que faz com que o cliente se sinta bem vindo naquele ambiente, além de, bem acomodado.

A melhor época para a realização deste trabalho, certamente se encaixa com o início do ano, para a maioria das lojas e comércios, mas pode ser realizada em épocas de baixa movimentação de clientes, como acontece com mercados sazonais, ou seja, aqueles comércios que só vendem produtos em determinadas épocas do ano.

Reforme sua loja, estabeleça a sua marca e gere lucros renovando o ambiente e adequando-o às necessidades de seus clientes.O Franquiaempresa deseja sucesso em seus negócios!


Sobre Derleit

Empresário sócio proprietário da empresa Netconpus empresa de criação e soluções para Internet.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Ad Plugin made by Free Wordpress Themes

COMPARTILHE
ou
ASSINAR GRÁTIS
O FranquiaEmpresa.com vai lhe enviar gratuitamente novidades sobre oportunidades de negócios e franquias em seu e-mail
FRANQUIA EMPRESA
Podemos ajudar?
Se você pretende anunciar ou quer dar uma opinião sobre como podemos melhorar o FranquiaEmpresa.com preencha o formulário de contato. Nós vamos responder o mais rápido possível.
Obrigado. Entraremos em contato o mais breve possível.
Quer ganhar dinheiro com a internet?
Baixe gratuitamente o PDF Como criar site gratuito para sua empresa
  • Criação de site para sua empresa
  • Registro de domínio
  • Hospedagem de site
  • Otimização de site
  • Criação de conteúdo para Fan Page (Facebook)
  • Com o seu site você terá um e-mail personalizado como seunome@suaempresa.com
*Nós não fazemos spam com seu e-mail.
Contato para Franquia Virtual
Obrigado. Entraremos em contato o mais breve possível.
Sorvete de Caipirinha
Quer uma receita de caipirinha e saber mais sobre a GORDURA TRANS? Desde que foi rotulada pela comunidade médica como a vilã da alimentação e da saúde, a gordura trans tem sido combatida pelas indústrias de alimentos.
  • 1 litro de água
  • 200g de açúcar
  • 110g de glicose
  • 50g de Selecta Cream Livre Trans
  • 50g de Topping
  • 4g de Liga Extra Industrial
  • Saiba mais adicionando seu e-mail
Todos os direitos reservados ©Franquia Empresa de 2014 e Duas Rodas