Gestão: 4 lições de sucesso


A Gestão em 4 lições de sucesso, poderá salvar a sua empresa da crise.Em  momentos de crise, em que as empresas mal preparadas eventualmente quebram, é importante conhecer alguns dos conselhos mais aproveitáveis e ao mesmo tempo simples e significativos.Estas Lições vêm da professora de gestão da Harward, Rosabeth Kanter, e demonstra como atitudes bem colocadas podem fazer de sua empresa um sucesso.

gestão de sucesso

  • Vença: Organize-se, estabeleça um plano, forme uma equipe confiável, estrategeie, uma vez que uma empresa se torna vencedora, acumula confiança, conhecimento e preparo para vencer novos desafios.Estudos indicam que empresas vencedoras acumulam vitórias devido a um acúmulo significarivo de entendimentos complexos sobre o ramo que atuam, o mercado, e o público com que lidam.
  • Um passo de cada vez: Nem todo plano lhe trará vitórias e benefícios exuberantes, mas esse é o caminho, um passo de cada vez fará de sua gestão a melhor de todas, em um período equivalente ao seu trabalho e dedicação.Por esse motivo, aprenda com os planos que lhe levarão à vitória, análise erros e defeitos e aprimore suas disciplinas e profissionalismo.
  • Um time de campeões nem sempre faz a diferença: Preocupe-se em manter uma equipe unida e comprometida com o sucesso da empresa.Nem sempre um time campeão possui os melhores jogadores.Entenda que,  um todo é melhor que,  1 trabalhando por todos, e assim organize o seu time campeão.
  • Reconheça derrotas: Só aprendemos com nosso erros quando reconhecemos que erramos.Ao perder uma disputa de negócios, reavalie seu projeto e prepare-se para novos desafios.Não desanime, aprender é sempre um bom negócio.

As grandes empresas também cometem erros, a diferença pode ser a experiência que elas possuem, e que permite a elas uma atitude mais ágil em favor de si mesmas.Estratégicamente, estas, estão bem mais preparadas para a resolução de problemas e sabem agir prontamente em situações de risco.

Administre essas dicas e obtenha sucesso.

 


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Ad Plugin made by Free Wordpress Themes