Como a persuasão pode alavancar suas vendas


A arte da persuasão pode alavancar suas vendas se for bem empregada.A persuasão pode ser aplicada com o intuito de vender a própria  imagem, um produto, ou, uma ideia.Mesmo que algumas pessoas já nasçam com o talento de persuadir, se trata de uma prática que  pode ser aprendida e explorada por qualquer um de nós, por isso acompanhe algumas dicas de persuasão que podem ser utilizadas por você que, deseja concluir excelentes negócios.

O que é persuasão?

A persuasão é a arte de utilizar a comunicação como forma de induzir as pessoas a concordar, aceitar, ou realizar alguma ação que beneficie a si próprio, sem manipular o outro.É persuasivo aquele que, consegue transmitir confiança e entusiasmo sobre determinado ponto de vista ou produto.

persuasão venda mais

Como praticar a persuasão?

Antes de decidir impor um produto à venda, é necessário estar apaixonado pelo produto que pretende vender, assim como, conhecê-lo profundamente e, ser você mesmo um utilizador deste produto.A prática da persuasão constitui portanto em:

  • Conhecimento;
  • Utilização e;
  • Compartilhamento.

Se você conhece um produto e se utiliza dele por que o considera bom, compartilhe,  e eu aceitarei recebê-lo.

Persuasão e Manipulação

A persuasão é o oposto da manipulação, a diferença está justamente na exploração de bons e maus sentimentos,  e,  características humanas.O manipulador usará de suas fraquezas para alcançar o intuito de convencê-lo a compartilhar de suas intenções, para isto o manipulador utiliza-se de características humanas medíocres, como, disputa de poder, de dinheiro, e,  status.

Com isso,  a geração de compradores compulsivos aumenta consideravelmente, assim como, um grande número de insatisfeitos e individados que, provavelmente,  não mais confiarão no produto adquirido, condenando a marca para sempre.

A persuasão, por outro lado, procura compartilhar um ideal, como a concretização de um sonho, ou, a realização de um desejo.Tais sentimentos nobres, quando explorados na medida certa, renderão ao fabricante do produto, vendedor e representante,  confiabilidade, que significa o grau de confiança de uma proposta.

Compreendendo estes aspectos, devemos observar as características positivas de nossas propostas para melhor administrá-las,  com entusiasmo e dedicação.

 


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Ad Plugin made by Free Wordpress Themes