Franquia Correios


franquia correios

Qualquer pessoa pode ser dono de um estabelecimento dos Correios , basta adquirir uma franquia.Uma franquia Correios tem um alto custo, mas a lucratividade garantida, esse retorno pode demorar um pouco, por isso é fundamental que o investidor esteja ciente e coberto para maiores imprevistos. O investimento inicial de uma franquia dos Correios gira em torno de 60 mil reais, isso porque, todos os equipamentos ficam por conta do franqueado.

Essas franquias são concedidas através de licitações e para concorrer o candidato deve ser jurídico e estar localizado em alguma região alvo, conforme definido no edital. Neste caso as franquias tem prazo determinado de concessão, podendo ser prorrogado pelo mesmo tempo de concessão.

Existem três tipos de agências de Correios, sendo eles: Agência de Correios, Agência dos Correios Franqueada (opera com exclusividade) e outros atendimentos terceirizados, como os Correios Conveniência.

Neste caso, os interessados em abrir uma franquia dos Correios deverão esperar abrir a tão esperada licitação.

Para mais informações o ideal é acessar o site dos correios e até mesmo entrar em contato com eles, dessa forma muitas dúvidas poderão ser esclarecidas.


2 comentários

  1. Agora a licitação vai,o Brasil é um país sério, em um futuro próximo, notícia do Ministro das Comunicações:
    É prorrogada a Licitação para Agências Franqueadas dos Correios, segundo a “LEI” 7777711111/50, para a data 01 de abril de 2050.
    Hahahahahahahaha……………………………………..

  2. tenho uma doblo cargo 2007 como que faço para agregar nos coreios

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Ad Plugin made by Free Wordpress Themes