Franquias de Docerias


Não há quem dispense um docinho, sejam apenas umas bolachinhas com um delicioso café expresso logo de manhã e no chá da tarde ou, aquelas deliciosas sobremesas que não pedem hora para serem saboreadas.No Brasil, as franquias de docerias fazem muito sucesso, e esse mercado aquece gradativamente, a busca por docerias aumenta, quanto mais opção mais clientes aparecem, existe espaço para todos os concorrentes.
franquias de doces e bolos
Para quem acha que só o talento conta para os empreendedores que sonham em ter esse tipo de investimento está enganado, existem várias franquias disponíveis no mercado que oferecem padronização e estrutura adequada, além do suporte permanente. São muitas as opções de franquias de alimentação, e as franquias de docerias garantem o seu espaço.

Essas franquias geralmente oferecem suporte na escolha do ponto comercial, projeto arquitetônico, assessoria na compra dos equipamentos, orientação na contratação de funcionários, treinamento, apoio na inauguração, consultoria, desenvolvimento de novos produtos e reciclagem de treinamento.

Das mais variadas opções é possível encontrar a franquia da Doceria Dona Zinha, que oferece uma gama de doces e bolos deliciosos. O investimento inicial varia de 80 mil a 280 mil reais. A taxa de franquia vai de 15 mil a 30 mil e o capital de giro vai de 10 mil a 15 mil reais. Com um retorno estimado em 30 meses, calcula-se um faturamento bruto mensal que vai de 40 mil a 80 mil reais.

Outra opção que não pode ficar de fora é a franquia Amor aos Pedaços, que oferece doces, bolos e chocolates. Não calculando o valor do ponto comercial, estima-se um investimento inicial no valor de 310 mil reais, sendo que 50 mil é a taxa de franquia.

O Café Donuts também é uma excelente sugestão para quem deseja ter uma franquia não só de doces, mas também cafeteria. Calculando a taxa de franquia, o projeto arquitetônico, a instalação e os equipamentos, o valor estimado é de 83 mil reais e de capital de giro 15 mil reais. São muitas as sugestões de franquias de docerias disponíveis, baseadas tanto no gosto quanto no bolso do empreendedor.

Para quem pretende abrir um negócio nesse segmento, a dica é fazer prevalecer a qualidade e os serviços de atendimento.

Carolina do Prado Zonaro.


4 comentários

  1. Ricardo A. G. Jarreta

    Gostaria de saber ou ter um comentário mais profissional a respeito de se abrir uma doceria com portas abertas para a rua com doces secos e gelados com fabricação própria em uma cidade de 40.000 habitantes. a cidade é Orlândia 40 km de Ribeirão Preto?

  2. Gostaria de ter mais informações sobre franquias.
    Tenho paixão pelo ramo alimentício, moro no interior de Mato Grosso,
    minha cidade tem 30.000 habitantes.
    Aguardo resposta.
    Grata.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Ad Plugin made by Free Wordpress Themes