Franquia Café do Ponto


Cafe-do-Ponto-franquia

O momento do cafezinho, seja ele preparado de manhã ou à tarde, é sempre bem vindo, por isso franquias como o Café do Ponto são sucesso absoluto, além do hábito que o brasileiro tem por café, no país também se preza o gosto pela qualidade e excelência em cafés sofisticados e diferenciados.O maior objetivo da rede de franquia café do ponto é estimular o hábito do consumo de cafés especiais através de produtos com extrema qualidade e atendimento personalizado, consolidando assim, a marca Café do Ponto.

O Café do Ponto aromatizado é um café  produzido com grãos de alta qualidade recebendo no processo industrial essências que garantem sabor e aroma diferenciados. Toda produção é realizada com muito cuidado, as dosagens são estudadas para que o sabor das essências não anulem o gosto do café.

As franquias Café do Ponto trabalham para transformar o hábito do cafezinho em uma experiência única, de forma inovadora.

Para o empreendedor interessado em administrar uma franquia Café do Ponto, é importante saber que, a rede oferece suporte para todos os franqueados e garantia de sucesso, através de inovação, tecnologia e principalmente qualidade no produto e no atendimento.

Investimento

O investimento inicial varia de 70 mil a 180 mil reais, sendo que a taxa de franquia é de 30 mil reais, o capital de giro varia de 15 mil a 25 mil reais.

Funcionários

O número de funcionários treinados necessários para atender os clientes da cafeteria Café do Ponto é 7.

Royalts e taxa de publicidade

A franquia Café do Ponto cobra da loja franqueada o equivalente a 2% sobre seu faturamento bruto mensal, e 1%  de taxa publicidade sobre o mesmo faturamento.

Faturamento bruto mensal e retorno

Uma cafeteria da rede fatura em média 40 mil reais, sendo que o retorno do investimento deverá acontecer em 36 meses.

O gasto com o ponto comercial não está incluso no investimento inicial, assim como a divulgação.

 

Carolina do Prado Zonaro.

 


3 comentários

  1. Duvida. Gostaria de saber quanto ai item funcionarios, ao adquirir uma franquia, os mesmos ja sao indicados pela franquia, ou o franqueador fica responsavel pela admissao ?

  2. Gostaria de ser um franqueado

  3. gostaria de ser franqueado e as condicoes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Ad Plugin made by Free Wordpress Themes