Franquia CVC turismo


A franquia CVC turismo contava com 742 lojas representantes da marca que agora passam a ser franqueados. A empresa modernizou os contratos entre seus representantes, e surge no setor de franquias como a 14º maior franqueadora do país. Sabe-se que o turismo está em 5º lugar no país quando a questão é geração de renda, e para quem tem interesse  em abrir seu próprio negócio, a agência de turismo é uma ótima opção.

Com garantia de sucesso, uma boa escolha é optar por uma franquia, e nesse quesito uma das maiores franquias do setor é a CVC Turismo. Uma das vantagens em se adquirir uma franquia CVC é a possibilidade de trabalhar para si mesmo, sem patrão.

A CVC Turismo está no mercado há 36 anos e ao longo desses anos vem transformando seu conceito e ampliando seu público. Com essa ampliação a CVC tornou-se a número 1 na preferência dos consumidores brasileiros. Com mais de 330 franquias espalhadas pelo mundo, a CVC é a maior operadora de turismo nacional e internacional. A rede oferece preços acessíveis, diversas opções de pacotes de viagem, passagens, e formas de pagamento parcelado.

franquia de turismo CVC

 

Mercado de turismo

O turismo aumentou na mesma proporção em que os brasileiros aumentaram sua renda e seus créditos. Atualmente o número de pessoas que optam por viajar no final do ano chega perto dos 29%. O Brasil é um país rico em beleza, praias, cidades históricas e cultura, o que contribui para as agências de viagem e suas intenções de lucro.

Com a celebração da Copa do Mundo no Brasil e as Olimpíadas, essa projeção pode aumentar.

Por que ser dono de uma franquia CVC turismo

O fundador da empresa Guilherme Paulus, percebeu uma oportunidade de negócio quando atuava com a sua agência de viagens em Santo André-São Paulo. Os funcionários metalúrgicos tinham opções de pacotes de viagem longos e caros com opções para a Bahia, mas Paulus criou pacotes mais curtos, com a possibilidade de se visitar o Rio de Janeiro, o Cristo Redentor e outros lugares próximos a São Paulo. Isto alavancou a sua pequena empresa.

Atualmente a CVC turismo é a maior agência da América Latina, 40 anos após a sua fundação. É uma empresa que sabe aproveitar as oportunidades, é inovadora e aprendeu com seus erros.

O franqueado não paga royalties pelo uso do nome da empresa, produtos e serviços, e pode estar conectado diretamente ao sistema da CVC. Seus contratos são de no mínimo 15 anos.

Investimento

 

O investimento inicial para a aquisição de uma franquia do porte da CVC Turismo é muito relativo, vai de acordo com a localidade, o tipo de franquia e os tipos de serviços oferecidos. Informações como faturamento, retorno de investimento e porcentagem de royalties não são fornecidos, a não ser que entre em contato com a rede.

Caso tenha interesse em adquirir uma franquia CVC Turismo acesse o site  cvc.com.br, através do site é possível adquirir informações e até mesmo entrar em contato com os responsáveis  pela franquia.

Leia também Monte sua própria agência de turismo em casa

 


13 comentários

  1. gostaria de mais informações sobre o negocio e o publico alvo

  2. Gostaria de adquirir uma franquia da CVC. Turismo, tenho tentado a dias chegar até eles via site, mas não tenho consequido.
    Como consequir informações precisas para adquirir franquia da CVC Turismo, para montar minha loja?

  3. cossio. artes2hotmail.com

    Quero montar uma agência de turismo.Não franchise; poderiam me ajudar? Já exerci a função de guia de turismo por aguns anos, quando o turismo estava em ascensão. Agora já estou mais velho e quero abrir a minha agência.

  4. olá gostaria que alguem me ajudasse. Gostaria de montar uma empresa de reciclagem mas eu gostaria de começar pelo meu bairro concientizar as pessoas a fazerem a coleta eu so nõa seicomo eu vou fazer para falar com as pessoas e qual o material que vou disponibilizar para que elas façam a coleta gostaria que alguem me ajudasse e me responde se

  5. Olá,gostaria de saber eu que devo fazer para abrir uma franquia da cvc.Isabela.

  6. Gostaria de saber melhor sobre a franquia de agencia de turismo.
    No site de CVC não tive como ver isso
    Grata
    Ieda

  7. Gostaria de saber como conseguir um contato com a CVC, pois pelo site esta impossivel. Tenho interesse em abrir uma loja.

  8. neiber marques de almeida

    Eu,neiber marques de almeida posso comerça com uma franquia da cvc operadora de turismo em casa so basta ter o computador conectado a internet e ter clientes virtuais,como consultor de viagens,eu viajo por conta propria,eu ainda sou consultor imobiliario para onde eu for eu compro e vendo imoveis isso no brasil e no exterior pretendo viaja para 192 paizes do mundo

  9. jaime abdulkader najjarine

    bom dia!
    tenho uma loja de aproximadamente de 100 metros em Guarulhos
    séde propria e gostaria de montar uma loja da CVC por favor
    mande o telefone por Email que eu possa ligar e tirar minhas duvidas meu celular é (011)78186888 falar com Jaime sem mais muito obrigado

  10. gostaria de saber o valor da franquia e os requisitos pedidos. desde ja agradeço

  11. gostaria de saber como fazer para abrir uma agencia CVC e quais os requisitos.

    Obrigada

  12. Gostria de colocar um loja da cvc.nao consigo contato com os mesmos,gostaria de informaçoes sobre tal.Obrigado

  13. Temos uma agência de transporte e turismo gostaria de saber como podemos fazer uma parceria, cadastro para se ter informações de viagens e roteiros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Ad Plugin made by Free Wordpress Themes